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Consultar Trâmites do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo Manter Registro de Atendimento“, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento.
Observação
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Ao clicar no link do campo Data, o sistema exibe a tela abaixo:
Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
- Hora da Tramitação;
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Registro Atendimento:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Unidade de Atendimento;
- Tabela com os Trâmites ocorridos:
- Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um link, que ao ser acionado apresenta os Dados da Tramitação selecionada:
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável;
- Usuário Registro;
- Data da Tramitação;
- Hora da Tramitação;
- Parecer.
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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![]() | Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do Registro Atendimento. Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do Registro Atendimento. |
![]() | Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento. |
Referências
Termos Principais
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