Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Consultar Trâmites do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, podendo ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento.


Observação

Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Ao clicar no link do campo Data, o sistema exibe a tela abaixo:

Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:

  1. Hora da Tramitação;
  2. Unidade Destino;
  3. Usuário Responsável.


O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Registro Atendimento:

  1. Dados do Registro de Atendimento:
    1. Número do RA;
    2. Situação do RA;
    3. Tipo de Solicitação;
    4. Especificação;
    5. Unidade Atual;
    6. Unidade de Atendimento;
  2. Tabela com os Trâmites ocorridos:
    1. Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um link, que ao ser acionado apresenta os Dados da Tramitação selecionada:
      1. Unidade Destino;
      2. Usuário Responsável;
      3. Usuário Registro;
      4. Data da Tramitação;
      5. Hora da Tramitação;
      6. Parecer.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do Registro Atendimento.
Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do Registro Atendimento.
Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 01/10/2018 13:27 por tadeu.sarmento