Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11] – edição externa 127.0.0.1ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [01/10/2018 13:27] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, podendo ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, podendo ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
  
 Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.
 +</columns> 
 +\\
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
 ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
Linha 12: Linha 13:
 </WRAP> </WRAP>
  
 +<columns>
 Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo: Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo:
  
Linha 19: Linha 21:
  
 Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites: Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
-  Hora da Tramitação; +  Hora da Tramitação; 
-  Unidade Destino; +  Unidade Destino; 
-  Usuário Responsável.+  Usuário Responsável. 
 +\\
  
 O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**: O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**:
-  Dados do Registro de Atendimento: +  Dados do Registro de Atendimento: 
-    Número do RA; +    Número do RA; 
-    Situação do RA; +    Situação do RA; 
-    Tipo de Solicitação; +    Tipo de Solicitação; 
-    Especificação; +    Especificação; 
-    Unidade Atual; +    Unidade Atual; 
-    Unidade de Atendimento; +    Unidade de Atendimento; 
-  Tabela com os Trâmites ocorridos: +  Tabela com os Trâmites ocorridos: 
-    Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada: +    Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada: 
-      Unidade Destino; +      Unidade Destino; 
-      Usuário Responsável; +      Usuário Responsável; 
-      Usuário Registro; +      Usuário Registro; 
-      Data da Tramitação; +      Data da Tramitação; 
-      Hora da Tramitação; +      Hora da Tramitação; 
-      Parecer. +      Parecer. 
 +</columns> 
 +\\
  
 ====== Funcionalidade dos Botões ====== ====== Funcionalidade dos Botões ======
Linha 45: Linha 49:
  
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|{{:ajuda:fechar.png?100|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|+|{{:ajuda:fechar.png?85|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
 |{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.| |{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.|
  
Linha 60: Linha 64:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1504141869.txt.gz · Última modificação: 01/10/2018 13:24 (edição externa)