Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (31/08/2017 01:11) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar Trâmites do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, podendo ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento.

Observação

Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Ao clicar no link do campo Data, o sistema exibe a tela abaixo:

Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:

  • Hora da Tramitação;
  • Unidade Destino;
  • Usuário Responsável.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Registro Atendimento:

  • Dados do Registro de Atendimento:
    • Número do RA;
    • Situação do RA;
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Unidade Atual;
    • Unidade de Atendimento;
  • Tabela com os Trâmites ocorridos:
    • Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um link, que ao ser acionado apresenta os Dados da Tramitação selecionada:
      • Unidade Destino;
      • Usuário Responsável;
      • Usuário Registro;
      • Data da Tramitação;
      • Hora da Tramitação;
      • Parecer.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do Registro Atendimento.
Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do Registro Atendimento.
Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1504141869.txt.gz · Última modificação: 01/10/2018 13:24 (edição externa)