Tabela de conteúdos
Checklist para Homologar Serviços - tatoDesk
Para instalar os serviços da plataforma de atendimento e comunicação tatoDesk, solução Chatbot, cada empresa precisa seguir alguns passos. A seguir, são definidos que passos são esses, para cada serviço. |
Corte de Água e Esgoto a Pedido
Para homologar o serviço de solicitação de corte de água e esgoto a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de corte de água e esgoto no Chatbot. |
Tela Corte de Água e Esgoto a Pedido
Fatura por E-mail
Para homologar o pedido de envio de faturas por e-mail a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de envios de faturas mensais por e-mail no Chatbot. |
Tela Fatura Mensal por E-mail
Ligação Nova
Para homologar a abertura de solicitações de novas ligações a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de novas ligações de água no Chatbot. |
Tela Ligação Nova
Abrir RA para Feedbacks Negativos
Para homologar a abertura de registros de atendimento de forma automática e com integração com o GSAN (para notas de 3 para baixo na pesquisa de satisfação) a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode abrir registros de atendimento vinculados a feedbacks abaixo de 3. |
Tela 1 Abrir RA para Feedbacks Negativos
Tela 2 Abrir RA para Feedbacks Negativos
Tela 3 Abrir RA para Feedbacks Negativos
Tela 4 Abrir RA para Feedbacks Negativos
Tela 5 Abrir RA para Feedbacks Negativos
Religação
Para homologar o serviço de Religação a Empresa precisa:
|
Tela 1 e 2 Religação
Tela 3 Religação
Tela 4 Religação
Atualização Cadastral
Para o serviço de Atualização Cadastral a Empresa precisa:
NLP de Atualização Cadastral AQUI. Atenção: Quando confirmada, a atualização cadastral atualiza os dados e o vínculo para usuário. Posteriormente, o atendente pode manualmente alterar o vínculo para responsável ou proprietário. A opção Atualizar pelo GSAN disponível AQUI é justamente para manter a RA aberta e esses dados serem atualizados pelo GSAN diretamente. |
Parcelamento
Para o serviço de Parcelamento a Empresa precisa:
Atenção: toda empresa já tem RD e Termo de Parcelamento, de modo que ela pode querer uma RD/Termo só para o Chatbot ou usar o mesmo termo e RD que utiliza no GSAN. |
Abrir RA
Para o serviço de Abrir Registro de Atendimento a Empresa precisa:
Os serviços que temos mapeados até aqui para abertura de registros de atendimento no Chatbot são: Falta de Água, Retirada de Vazamento e Serviços de Rede de Esgoto. |
Passo a Passo na Plataforma Abrir RA
No campo em branco Valor do Parâmetro preencher com o ID correspondente para cada RA que será aberta. |
Disponibilizar os Serviços do Chatbot no WhatsApp
Para disponibilizar os serviços do Chatbot no WhatsApp a Empresa precisa:
|
Logo WhatsApp Exemplo
Disponibilizar os Serviços do Chatbot no Facebook
Para disponibilizar os serviços do Chatbot no Facebook a Empresa precisa:
|
Disponibilizar os Serviços do Chatbot Integrado à Agência Virtual no Android
Para disponibilizar os serviços do Chatbot integrado à Agência Virtual no Android a Empresa precisa:
|
Clique AQUI para retornar.