A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Para instalar os serviços da plataforma de atendimento e comunicação tatoDesk, solução Chatbot, cada empresa precisa seguir alguns passos. A seguir, são definidos que passos são esses, para cada serviço. |
Para homologar o serviço de solicitação de corte de água e esgoto a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de corte de água e esgoto no Chatbot. |
Para homologar o pedido de envio de faturas por e-mail a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de envios de faturas mensais por e-mail no Chatbot. |
Para homologar a abertura de solicitações de novas ligações a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode receber pedidos de novas ligações de água no Chatbot. |
Para homologar a abertura de registros de atendimento de forma automática e com integração com o GSAN (para notas de 3 para baixo na pesquisa de satisfação) a Empresa precisa:
Pronto. Sua Empresa já pode abrir registros de atendimento vinculados a feedbacks abaixo de 3. |
Para homologar o serviço de Religação a Empresa precisa:
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Para o serviço de Atualização Cadastral a Empresa precisa:
NLP de Atualização Cadastral AQUI. Atenção: Quando confirmada, a atualização cadastral atualiza os dados e o vínculo para usuário. Posteriormente, o atendente pode manualmente alterar o vínculo para responsável ou proprietário. A opção Atualizar pelo GSAN disponível AQUI é justamente para manter a RA aberta e esses dados serem atualizados pelo GSAN diretamente. |
Para o serviço de Parcelamento a Empresa precisa:
Atenção: toda empresa já tem RD e Termo de Parcelamento, de modo que ela pode querer uma RD/Termo só para o Chatbot ou usar o mesmo termo e RD que utiliza no GSAN. |
Para o serviço de Abrir Registro de Atendimento a Empresa precisa:
Os serviços que temos mapeados até aqui para abertura de registros de atendimento no Chatbot são: Falta de Água, Retirada de Vazamento e Serviços de Rede de Esgoto. |
No campo em branco Valor do Parâmetro preencher com o ID correspondente para cada RA que será aberta. |
Para disponibilizar os serviços do Chatbot no WhatsApp a Empresa precisa:
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Para disponibilizar os serviços do Chatbot no Facebook a Empresa precisa:
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Para disponibilizar os serviços do Chatbot integrado à Agência Virtual no Android a Empresa precisa:
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