Tabela de conteúdos
Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos
Esta opção do sistema permite a inserção de um Registro Atendimento. A funcionalidade pode ser acessada através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Registro de Atendimento. |
Feito isso, o sistema visualiza da tela a seguir:
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.
Agora nós vamos ver a ajuda para a aba Anexos. Para a CAGEPA, caso o tipo de solicitação e a especificação selecionadas na aba Dados Gerais tenham um tipo de serviço de geração automática com o parâmetro de Manutenção de Rede atualizado como SIM na Inserir Tipo de Serviço, a tela é exibida com um botão a mais, o |
Preenchimento dos campos
Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:
Ao clicar no botão |
Tela de Sucesso:
A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão |
Atenção: caso já exista Registro de Atendimento pendente para o mesmo imóvel e serviço, o sistema exibe um aviso informando, impedindo a abertura em duplicidade.
O sistema irá gerar automaticamente a Ordem de Serviço caso a Especificação esteja associada a um Tipo de Serviço. O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
|
Registro de Atendimento Impresso
Registro de Atendimento Impresso DESO
Documento Emitido DESO
Botões
O funcionamento dos botões da aba Anexos é o mesmo descrito aqui.
Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos CAGEPA
Para a CAGEPA, a tela de Inserir Registro de Atendimento é visualizada com um botão novo na Aba Anexos:
Esse botão é o
Clicando nele, é possível informar se haverá interrupção de serviços de Rede durante a execução do serviço. Selecionando SIM, informe a data prevista de execução, a hora prevista e o prazo previsto de duração, selecionando se é prazo em dias ou horas. Caso não tenha condições de informar os dados, pode deixar em branco. Caso seja possível informá-los, clique em |