Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:manter_equipe

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:manter_equipe [26/10/2018 19:53] tadeu.sarmentoajuda:manter_equipe [01/10/2020 11:16] (atual) diego.ferreira
Linha 6: Linha 6:
  
 Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro a seguir: Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro a seguir:
 +\\
 +
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:w_filtrarr_equipe.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:philtrar_equipe.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 15: Linha 17:
 Acima, informe no mínimo uma das opções de preenchimento de campo e clique no botão {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}}. Para limpar o conteúdo de toda tela de filtro, clique no botão {{:ajuda:relfinanceiro:b_x_limpar.jpg?nolink|}}. Clicado no botão de filtro, o sistema visualiza a tela abaixo: Acima, informe no mínimo uma das opções de preenchimento de campo e clique no botão {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}}. Para limpar o conteúdo de toda tela de filtro, clique no botão {{:ajuda:relfinanceiro:b_x_limpar.jpg?nolink|}}. Clicado no botão de filtro, o sistema visualiza a tela abaixo:
 </columns> </columns>
 +\\
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
Linha 27: Linha 30:
 Para atualizar uma equipe, clique no //link// correspondente no campo **Código** (referente ao número da equipe desejada), e o sistema exibirá a tela abaixo: Para atualizar uma equipe, clique no //link// correspondente no campo **Código** (referente ao número da equipe desejada), e o sistema exibirá a tela abaixo:
 </columns> </columns>
 +\\
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:1030_atualizar_equipe.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:atualizar_equipe.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 39: Linha 43:
 Ao clicar no //link// do campo **Nome do Componente**, o sistema exibe uma tela de pop-up, que permite alterar os dados do componente da equipe cadastrada. Ao clicar em {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema exibe as telas a seguir, para adição de componentes ou equipes: Ao clicar no //link// do campo **Nome do Componente**, o sistema exibe uma tela de pop-up, que permite alterar os dados do componente da equipe cadastrada. Ao clicar em {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema exibe as telas a seguir, para adição de componentes ou equipes:
 </columns> </columns>
 +\\
  
 ==== Tela para Adicionar Componentes da Equipe ==== ==== Tela para Adicionar Componentes da Equipe ====
Linha 45: Linha 50:
 </WRAP> </WRAP>
  
 +\\
 ==== Tela para Adicionar Equipamentos da Equipe ==== ==== Tela para Adicionar Equipamentos da Equipe ====
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
Linha 51: Linha 56:
 </WRAP> </WRAP>
  
 +\\
  
 ==== GSANAS ==== ==== GSANAS ====
Linha 59: Linha 64:
   - É através da opção **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo de Serviço]]**, que o usuário informa ao sistema quais os tipos de serviço que farão parte da programação automática e o tempo de execução para cada serviço. Este campo será importante para que a carga de trabalho diário por equipe não seja ultrapassada.   - É através da opção **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo de Serviço]]**, que o usuário informa ao sistema quais os tipos de serviço que farão parte da programação automática e o tempo de execução para cada serviço. Este campo será importante para que a carga de trabalho diário por equipe não seja ultrapassada.
   - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima que o usuário pode atualizar o **IMEI** do aparelho e o número do celular. Preenchidos estes campos, as ordens de serviço programadas serão transmitidas de forma online.   - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima que o usuário pode atualizar o **IMEI** do aparelho e o número do celular. Preenchidos estes campos, as ordens de serviço programadas serão transmitidas de forma online.
 +  - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima  que o usuário também cadastra o **Id do aparelho Android** com 16 dígitos alfa-numéricos. Essa informação está disponível na tela do celular ligado no aplicativo **GSANAS**, conforme modelo **[[=ajuda:mobile:gsanas#acompanhamento_das_ordens_de_servico_operacionais_-_equipes_em_campo|AQUI]]** e precisa ser cadastrada para as versões 8, 9 e 10 do Android.
   - Uma vez configurada a equipe, o sistema fará diariamente a geração dos arquivos de roteiro contendo as ordens de serviço automáticas, levando em consideração as configurações para priorização das ordens de serviço. Para que isso ocorra, é cadastrado o processo **[[=ajuda:batch:programacao_automatica_roteiro_acompanhamento_servico-processo_263|263 – PROGRAMAÇÃO AUTO. ROTEIRO]]**, através da opção do **GSAN** **[[=ajuda:batch:inserir_processo|Inserir Processo]]**.   - Uma vez configurada a equipe, o sistema fará diariamente a geração dos arquivos de roteiro contendo as ordens de serviço automáticas, levando em consideração as configurações para priorização das ordens de serviço. Para que isso ocorra, é cadastrado o processo **[[=ajuda:batch:programacao_automatica_roteiro_acompanhamento_servico-processo_263|263 – PROGRAMAÇÃO AUTO. ROTEIRO]]**, através da opção do **GSAN** **[[=ajuda:batch:inserir_processo|Inserir Processo]]**.
   - As ordens de serviços não finalizadas no dia anterior, são priorizadas para a programação do dia seguinte para a mesma equipe.   - As ordens de serviços não finalizadas no dia anterior, são priorizadas para a programação do dia seguinte para a mesma equipe.
Linha 64: Linha 70:
   - São aplicadas regras de priorização parametrizadas no **GSAN**, para a geração das ordens de serviço para as equipes.   - São aplicadas regras de priorização parametrizadas no **GSAN**, para a geração das ordens de serviço para as equipes.
   - Nas opções **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir]]/[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo do Serviço]]**, o usuário informa se o tipo de serviço terá atualização manual ou automática. Nesta etapa, o usuário poderá trabalhar o planejamento do atendimento das ordens de serviço marcadas como automáticas através de opções do sistema **GSAN** que permitem a parametrização das regras de priorização das ordens de serviço.   - Nas opções **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir]]/[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo do Serviço]]**, o usuário informa se o tipo de serviço terá atualização manual ou automática. Nesta etapa, o usuário poderá trabalhar o planejamento do atendimento das ordens de serviço marcadas como automáticas através de opções do sistema **GSAN** que permitem a parametrização das regras de priorização das ordens de serviço.
 +  - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** da **CASAL** (abaixo) que é possível atribuir hidrômetros para as equipes **GSANAS** em campo, que estejam executando ordens de serviço de instalação e substituição de hidrômetro.
 </columns> </columns>
  
 +\\
 +==== Atualizar Equipe CASAL ====
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:watualiza_e.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +
 +<columns>
 +Acima, é possível atribuir hidrômetros à equipe, removendo ou adicionando hidrômetros no quadro **Dados dos Hidrômetros**. Ainda que o roteiro já esteja sendo executado em campo, é possível incluir novos hidrômetros para a equipe. Após a atualização da equipe, os hidrômetros também são atualizados no roteiro do //aparelho mobile// que está rodando o **GSANAS**, sendo exibidos no campo **Número do Hidrômetro Novo**, conforme exemplo **[[=ajuda:mobile:gsanas#telas_casal_35_36_37|AQUI]]**.
 +</columns>
 \\ \\
 ==== Atualizar Equipe SAAE-Sorocaba ==== ==== Atualizar Equipe SAAE-Sorocaba ====
Linha 79: Linha 95:
 Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações: Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações:
  
-  Verificar existência da unidade organizacional: +  Verificar existência da unidade organizacional: 
-    Caso o código da unidade organizacional não exista, o sistema exibe a mensagem: //Unidade Organizacional inexistente//+    Caso o código da unidade organizacional não exista, o sistema exibe a mensagem: //Unidade Organizacional inexistente//
-  Verificar existência do tipo de perfil serviço: +  Verificar existência do tipo de perfil serviço: 
-    Caso o código do tipo de perfil serviço não exista, o sistema exibe a mensagem: //Tipo do Perfil Serviço inexistente//+    Caso o código do tipo de perfil serviço não exista, o sistema exibe a mensagem: //Tipo do Perfil Serviço inexistente//
-  Verificar equipe componente já existente: +  Verificar equipe componente já existente: 
-    Caso o identificador do funcionário informado já esteja na lista, o sistema exibe a mensagem: //Este Componente da Equipe já foi informado//+    Caso o identificador do funcionário informado já esteja na lista, o sistema exibe a mensagem: //Este Componente da Equipe já foi informado//
-  Verificar a existência do funcionário: +  Verificar a existência do funcionário: 
-    Caso o código do funcionário, não exista, o sistema exibe a mensagem: //Código do Funcionário inexistente//+    Caso o código do funcionário, não exista, o sistema exibe a mensagem: //Código do Funcionário inexistente//
-  Verificar preenchimento dos campos: +  Verificar preenchimento dos campos: 
-    Caso o usuário não informe ou selecione o conteúdo de algum campo necessário à alteração da equipe, o sistema exibe a mensagem: //Informe <xxxx>//+    Caso o usuário não informe ou selecione o conteúdo de algum campo necessário à alteração da equipe, o sistema exibe a mensagem: //Informe <xxxx>//
-  Verificar quantidade de componentes da equipe em Tipo Perfil Serviço: +  Verificar quantidade de componentes da equipe em Tipo Perfil Serviço: 
-    Caso o usuário informe a quantidade de componentes da equipe diferente da quantidade de componentes da equipe em tipo perfil serviço, o sistema exibe a mensagem: //Quantidade de componentes da equipe diferente do permitido em Tipo Perfil Serviço//+    Caso o usuário informe a quantidade de componentes da equipe diferente da quantidade de componentes da equipe em tipo perfil serviço, o sistema exibe a mensagem: //Quantidade de componentes da equipe diferente do permitido em Tipo Perfil Serviço//
-  Verificar quantidade de indicador de responsável: +  Verificar quantidade de indicador de responsável: 
-    Caso o usuário informe mais de um responsável, o sistema exibe a mensagem: //Equipe só pode possuir um responsável//+    Caso o usuário informe mais de um responsável, o sistema exibe a mensagem: //Equipe só pode possuir um responsável//
-  Atualização realizada por outro usuário: +  Atualização realizada por outro usuário: 
-    Caso o usuário esteja tentando atualizar uma equipe que já tenha sido atualizada durante a manutenção corrente, o sistema exibe a mensagem: //Essa equipe foi atualizada por outro usuário. Realize uma nova atualização//+    Caso o usuário esteja tentando atualizar uma equipe que já tenha sido atualizada durante a manutenção corrente, o sistema exibe a mensagem: //Essa equipe foi atualizada por outro usuário. Realize uma nova atualização//
-  Verificar sucesso da transação: +  Verificar sucesso da transação: 
-    Caso o código de retorno da operação efetuada no banco de dados seja diferente de zero, o sistema exibe a mensagem conforme o código de retorno; caso contrário, exibe a mensagem //<xxxx> efetuada com sucesso//+    Caso o código de retorno da operação efetuada no banco de dados seja diferente de zero, o sistema exibe a mensagem conforme o código de retorno; caso contrário, exibe a mensagem //<xxxx> efetuada com sucesso//
-  Verificar existência do DDD: +  Verificar existência do DDD: 
-    Caso o código do DDD não exista, o sistema exibe a mensagem: //DDD informado não está cadastrado no sistema//+    Caso o código do DDD não exista, o sistema exibe a mensagem: //DDD informado não está cadastrado no sistema//
-  Verificar existência do IMEI: +  Verificar existência do IMEI: 
-    Caso o usuário já tenha informado um IMEI, o sistema exibe a mensagem: //IMEI já cadastrado//+    Caso o usuário já tenha informado um IMEI, o sistema exibe a mensagem: //IMEI já cadastrado//
-  Verificar equipamentos da equipe já existente: +  Verificar equipamentos da equipe já existente: 
-    Caso o equipamento informado já esteja na lista, o sistema exibe a mensagem: //Este Equipamento da Equipe já foi informado//+    Caso o equipamento informado já esteja na lista, o sistema exibe a mensagem: //Este Equipamento da Equipe já foi informado//
-  Verificar existência de dados: +  Verificar existência de dados: 
-    Caso a tabela esteja sem dados, o sistema exibe a mensagem: //Tabela <xxxx> sem dados para seleção// e cancela a operação. +    Caso a tabela esteja sem dados, o sistema exibe a mensagem: //Tabela <xxxx> sem dados para seleção// e cancela a operação. 
-  Verificar existência de usuário: +  Verificar existência de usuário: 
-    Caso o código do usuário não exista, o sistema exibe a mensagem: //Usuário inexistente//+    Caso o código do usuário não exista, o sistema exibe a mensagem: //Usuário inexistente//
-  Verificar Obrigatoriedade do Tipo Perfil de Serviço: +  Verificar Obrigatoriedade do Tipo Perfil de Serviço: 
-    Caso o indicador de programação automática tenha sido informado como //SIM// e não tenha sido informado o tipo perfil de serviço, o sistema exibe a mensagem: //Tipo Perfil de Serviço é Obrigatório//+    Caso o indicador de programação automática tenha sido informado como //SIM// e não tenha sido informado o tipo perfil de serviço, o sistema exibe a mensagem: //Tipo Perfil de Serviço é Obrigatório//
-  Habilitar/Desabilitar Agrupamento Bairro Repavimentadora: +  Habilitar/Desabilitar Agrupamento Bairro Repavimentadora: 
-    Caso a unidade organizacional informada seja do tipo unidade repavimentadora, o sistema habilita o campo Agrupamento Bairro Repavimentadora. Caso contrário, o campo é desabilitado.+    Caso a unidade organizacional informada seja do tipo unidade repavimentadora, o sistema habilita o campo Agrupamento Bairro Repavimentadora. Caso contrário, o campo é desabilitado.
 </columns> </columns>
 +\\
  
 ====== Preenchimento dos Campos ====== ====== Preenchimento dos Campos ======
Linha 123: Linha 139:
 |Número do Telefone|Campo obrigatório. Informe o número do telefone com até 8 (oito) caracteres.| |Número do Telefone|Campo obrigatório. Informe o número do telefone com até 8 (oito) caracteres.|
 |Número do IMEI do Aparelho|Campo obrigatório. Informe o número do IMEI do aparelho com até 15 (quinze) dígitos. \\ **Regra associada**: Caso o IMEI já esteja cadastrado, o sistema exibe uma mensagem informando.| |Número do IMEI do Aparelho|Campo obrigatório. Informe o número do IMEI do aparelho com até 15 (quinze) dígitos. \\ **Regra associada**: Caso o IMEI já esteja cadastrado, o sistema exibe uma mensagem informando.|
 +|Android ID do Aparelho|Informe o ID do aparelho Android com 16 dígitos alfa-numéricos.|
 |Unidade Organizacional|Campo obrigatório - Informe o código da unidade organizacional, ou selecione clicando no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, link **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**, ao lado do campo. O nome da unidade será exibido ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que se encontra sob o campo. \\ **Regra associada**: caso a unidade organizacional informada seja do tipo //unidade repavimentadora//, e não tenha sido informado o //Agrupamento Bairro Repavimentadora//, o sistema informa a obrigatoriedade do preenchimento. \\ Caso a unidade organizacional informada seja do tipo //unidade repavimentadora//, o sistema habilita o campo **Agrupamento Bairro Repavimentadora**. Caso contrário, desabilita o campo.| |Unidade Organizacional|Campo obrigatório - Informe o código da unidade organizacional, ou selecione clicando no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, link **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**, ao lado do campo. O nome da unidade será exibido ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que se encontra sob o campo. \\ **Regra associada**: caso a unidade organizacional informada seja do tipo //unidade repavimentadora//, e não tenha sido informado o //Agrupamento Bairro Repavimentadora//, o sistema informa a obrigatoriedade do preenchimento. \\ Caso a unidade organizacional informada seja do tipo //unidade repavimentadora//, o sistema habilita o campo **Agrupamento Bairro Repavimentadora**. Caso contrário, desabilita o campo.|
 |Agrupamento Bairro Repavimentadora|<columns>**Regra associada**: este campo só será disponibilizado quando houver agrupamento de bairro para unidade repavimentadora. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Neste caso, a unidade repavimentadora, é  um atributo necessário para programação das ordens de serviço de repavimentação por unidade e bairro do município. Este atributo só poderá ser informado quando a unidade organizacional informada for uma unidade do tipo repavimentadora.</columns>| |Agrupamento Bairro Repavimentadora|<columns>**Regra associada**: este campo só será disponibilizado quando houver agrupamento de bairro para unidade repavimentadora. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. Neste caso, a unidade repavimentadora, é  um atributo necessário para programação das ordens de serviço de repavimentação por unidade e bairro do município. Este atributo só poderá ser informado quando a unidade organizacional informada for uma unidade do tipo repavimentadora.</columns>|
Linha 139: Linha 156:
 |Componentes da Equipe|<columns>Campo obrigatório. Para adicionar um componente da equipe, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} e surgirá a tela **Adicionar Componentes da Equipe**. Não existe limitação para adição de componentes de equipe. //Responsável//:   selecione obrigatoriamente a opção //Sim// ou //Não//. //Funcionário//: informe o código (mátricula), ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} ao lado do campo. O nome do funcionário será exibido.  Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que se encontra ao lado do campo. //Nome do Componente//: Informe o nome do componente da equipe.\\ Para concluir o procedimento, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}. Para fechar a tela de popup, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}. Para excluir um componente da equipe, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}} no campo //Remover//.</columns>| |Componentes da Equipe|<columns>Campo obrigatório. Para adicionar um componente da equipe, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} e surgirá a tela **Adicionar Componentes da Equipe**. Não existe limitação para adição de componentes de equipe. //Responsável//:   selecione obrigatoriamente a opção //Sim// ou //Não//. //Funcionário//: informe o código (mátricula), ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} ao lado do campo. O nome do funcionário será exibido.  Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que se encontra ao lado do campo. //Nome do Componente//: Informe o nome do componente da equipe.\\ Para concluir o procedimento, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}. Para fechar a tela de popup, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}. Para excluir um componente da equipe, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}} no campo //Remover//.</columns>|
 |Inclusão de Equipamentos Especiais|<columns>Para incluir equipamentos especiais para a equipe, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} e surgirá a tela **Adicionar Equipamentos da Equipe**. //Responsável//: selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. //Quantidade//: informe, obrigatoriamente, a quantidade de equipamento para a equipe. Para concluir o procedimento, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}. Para fechar a tela de popup, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para excluir um equipamento cadastrado para a equipe, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}} no campo //Remover//.</columns> |Inclusão de Equipamentos Especiais|<columns>Para incluir equipamentos especiais para a equipe, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} e surgirá a tela **Adicionar Equipamentos da Equipe**. //Responsável//: selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. //Quantidade//: informe, obrigatoriamente, a quantidade de equipamento para a equipe. Para concluir o procedimento, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}. Para fechar a tela de popup, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para excluir um equipamento cadastrado para a equipe, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}} no campo //Remover//.</columns>
-|Tipo de Equipe| <columns>Campo visualizado conforme parametrização. Permite indicar se a equipe inserida é terceirizada ou própria. Sendo esta informação de grande importância para controlar as equipes em operação. **Este campo é exibido apenas para empresa Manaus Ambiental.**</columns> +|Tipo de Equipe| <columns>Campo visualizado conforme parametrização. Permite indicar se a equipe inserida é terceirizada ou própria. Sendo esta informação de grande importância para controlar as equipes em operação. **Este campo é exibido apenas para empresa Manaus Ambiental.**</columns>| 
 +|Dados dos Hidrômetros|Quadro visualizado para a **CASAL**. \\ Informe o número do hidrômetro com até 12 números ou seu número fixo e faixa, ou clique em {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} para **[[=ajuda:pesquisar_hidrometro|pesquisar hidrômetro]]**. Depois, clique em {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}. \\ **Regra associada**: só é possível informar ou o número ou a faixa do hidrômetro. Caso o hidrômetro não exista, é exibida a crítica: //Dados inexistentes para os parâmetros informados//.|
  
  
Linha 161: Linha 179:
 |{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema fecha o popup.| |{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema fecha o popup.|
 |{{:ajuda:relfinanceiro:b_x_limpar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela.| |{{:ajuda:relfinanceiro:b_x_limpar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela.|
 +\\
  
 ===== Referências ===== ===== Referências =====
Linha 183: Linha 202:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
  
 ~~ODT~~ ~~ODT~~
ajuda/manter_equipe.1540583593.txt.gz · Última modificação: 26/10/2018 19:53 por tadeu.sarmento