Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:dicas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:dicas [19/02/2015 11:31] edivaldo.alvesajuda:dicas [31/08/2017 01:11] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
 ====== Dicas ====== ====== Dicas ======
  
 +===== Pontos de Atenção  =====
  
 +Conheça os impactos que alterações aparentemente simples podem causar em processos críticos do negócio. Entendendo essas relações você pode antecipar problemas e comunicar a todos os impactados que certas mudanças precisam de maior atenção.
  
- +  - [[ajuda:dicas:faturamento:alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Faturamento]] 
-Página em Construção +  - [[ajuda:dicas:arrecadacao:alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Arrecadação]] 
- +  - [[ajuda:dicas:cobranca:alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Cobrança]] 
- +  - [[ajuda:dicas:atendimento:alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Relacionamento com o Cliente]] 
-Clique [[:Ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+\\ \\ \\ \\ \\ 
 +[[:Ajuda|<<]] Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN
  
  
ajuda/dicas.1424345518.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)