Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:reportar





Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


FIESC - GETIC

Reportar um problema.

Digite o que está ocorrendo que vamos te ajudar.Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato.

Usuário digita.

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos X pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Y.Mensagem padrão transbordo.

Sistema transfere para o atendimento Getic.


Clique AQUI para retornar.
Export page to Open Document format

postgres/boto-nlp/getic/reportar.txt · Última modificação: 18/05/2022 12:49 por tadeu.sarmento