Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:encerrar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
ajuda:encerrar_registro_de_atendimento [25/09/2018 13:58]
tadeu.sarmento
ajuda:encerrar_registro_de_atendimento [25/09/2018 13:59] (atual)
tadeu.sarmento [Validações]
Linha 28: Linha 28:
 <​columns>​ <​columns>​
 O sistema efetua validações em três momentos: O sistema efetua validações em três momentos:
-  ​Antes de solicitar os dados para encerramento do Registro de Atendimento:​ +  ​Antes de solicitar os dados para encerramento do Registro de Atendimento:​ 
-    ​O **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** não pode estar Encerrado;​ +    ​O **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** não pode estar Encerrado;​ 
-    ​Não pode existir Ordem de Serviço não encerrada e programada para o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ +    ​Não pode existir Ordem de Serviço não encerrada e programada para o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ 
-    ​A Unidade de Lotação do usuário conectado ao sistema deve obedecer uma das condições abaixo: +    ​A Unidade de Lotação do usuário conectado ao sistema deve obedecer uma das condições abaixo: 
-      ​Ser igual a Unidade Atual do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ +      ​Ser igual a Unidade Atual do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ 
-      ​Corresponder a um dos dois níveis de Unidade Superior da Unidade Atual do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ +      ​Corresponder a um dos dois níveis de Unidade Superior da Unidade Atual do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ 
-      ​Corresponder à Unidade Central de Atendimento a Cliente; +      ​Corresponder à Unidade Central de Atendimento a Cliente; 
-      ​Ser autorizada a operar com Tarifa Social; e o Tipo da Solicitação do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** seja referente a Tarifa Social; +      ​Ser autorizada a operar com Tarifa Social; e o Tipo da Solicitação do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** seja referente a Tarifa Social; 
-  ​Durante o preenchimento dos campos: +  ​Durante o preenchimento dos campos: 
-    ​Veja no item Preenchimento dos Campos; +    ​Veja no item Preenchimento dos Campos; 
-  ​* ​Após acionar o botão {{:​ajuda:​eencerrar.jpg?​nolink|}};​ +    ​- ​Após acionar o botão {{:​ajuda:​eencerrar.jpg?​nolink|}}\
-    ​* ​Verificar se os campos obrigatórios foram preenchidos.+      ​- ​Verificar se os campos obrigatórios foram preenchidos.
 </​columns>​ </​columns>​
  
ajuda/encerrar_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 25/09/2018 13:59 por tadeu.sarmento