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Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite inserir um motivo de abertura para registros de atendimento. Depois de cadastrado, esse motivo é visualizado no campo Motivo da Abertura da funcionalidade Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais. |
Este campo será selecionado a partir de uma lista de valores definidos previamente aqui, e é de preenchimento obrigatório, dependendo do Tipo de Solicitação e Especificação informados. Ele é visualizado caso a especificação exija que o motivo de abertura do registro de atendimento seja informado. |
A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Motivo Abertura RA > Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento. |
Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:
Observação
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Agora, preencha por extenso os campos Descrição e Descrição abreviada e clique em
Tela de Sucesso
Preenchimento dos Campos
Campo | Preenchimento dos Campos |
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Descrição | Campo obrigatório - Informe por extenso a descrição do motivo de abertura do registro de atendimento. |
Descrição Abreviada | Campo obrigatório - Informe por extenso a descrição abreviada do motivo de abertura do registro de atendimento. |
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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![]() | Ao clicar neste botão, o sistema insere o motivo de abertura de registro de atendimento no sistema. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema limpa os campos preenchidos. |
Referências
Termos Principais
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