Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento

Essa é uma revisão anterior do documento!


Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite inserir um motivo de abertura para registros de atendimento. Depois de cadastrado, esse motivo é visualizado no campo Motivo da Abertura da funcionalidade Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais.

Este campo será selecionado a partir de uma lista de valores definidos previamente aqui, e é de preenchimento obrigatório, dependendo do Tipo de Solicitação e Especificação informados. Ele é visualizado caso a especificação exija que o motivo de abertura do registro de atendimento seja informado.

A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Motivo Abertura RA > Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento.

Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:

Observação

Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Agora, preencha por extenso os campos Descrição e Descrição abreviada e clique em

Tela de Sucesso

Preenchimento dos Campos

CampoPreenchimento dos Campos
DescriçãoCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição do motivo de abertura do registro de atendimento.
Descrição AbreviadaCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição abreviada do motivo de abertura do registro de atendimento.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema insere o motivo de abertura de registro de atendimento no sistema.
Ao clicar neste botão, o sistema limpa os campos preenchidos.

Referências

Termos Principais

Registro de Atendimento




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

/var/www/dokuwiki/data/pages/ajuda/inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)