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Informar Dados do Trâmite para o Conjunto de RA
Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento e permite que você informe os dados para o trâmite dos “Registros de Atendimento” que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.
Ela será apresentada após você executar os passos abaixo:
- Acionar a opção de menu: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Tramitar Registro de Atendimento;
- Selecionar os registros de atendimento na tela “Selecionar Registro de Atendimento para Tramitação”;
- Na tela Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento, marcar os registros de atendimento que serão tramitados para um determinado destino;
- Acionar o botão
.
Você deverá informar os dados da “Tramitação” e clicar no botão para solicitar ao sistema a atualização dos dados da tramitação para os “Registros de Atendimento” marcados.
Preenchimento dos campos
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Unidade Destino(*) | Campo obrigatório - Informe o código de uma “Unidade Organizacional” de destino, e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” ![]() Após a informação do código de uma “Unidade Organizacional”, ou da seleção de uma “Unidade Organizacional” na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da “Unidade Organizacional” no campo correspondente. Para limpar o campo, clique no botão ![]() |
Usuário Responsável(*) | Campo obrigatório - Este campo já vem preenchido com a identificação do usuário que está conectado ao sistema, caso deseje, você poderá modificá-lo. Para isso informe o código de um “Usuário” do sistema, e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” ![]() Após a informação do código de um “Usuário”, ou da seleção de um “Usuário” na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Usuário” no campo correspondente. Para limpar o campo, clique no botão ![]() |
1.1.1 Data da Tramitação(*)
Este campo já vem preenchido com a data corrente.
Entretanto, caso deseje, você poderá modificá-la, informando uma data inferior à data corrente.
* Ao digitar a data, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente. * A data deve ser informada no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano. * O dia e o mês devem ser informados, *obrigatoriamente*, com dois dígitos e o ano com quatro. * Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão {image:calendario.gif}, que fica ao lado do campo; e selecione a data a partir do calendário. * [Clique aqui para obter informações mais detalhadas sobre a tela do calendário>AjudaGSAN.calendario].
1.1.1 Hora da Tramitação(*)
Este campo já vem preenchido com a hora corrente.
Entretanto, caso deseje, você poderá modificá-la, informando uma hora inferior à hora corrente, caso a “Data da Tramitação” seja igual à data corrente.
Caso a “Data da Tramitação” seja inferior à data corrente, então você poderá informar qualquer hora válida.
* Ao digitar a hora, você não precisa preocupar-se com os dois pontos de separação, pois o sistema o coloca automaticamente. * A hora deve ser informada no formato: HH:MM, onde HH corresponde à hora, e MM aos minutos. * A hora e os minutos devem ser informados, *obrigatoriamente*, com dois dígitos.
1.1.1 Parecer
Informe um parecer para a Unidade de Destino do “Registro de Atendimento”.
Este campo é opcional.
#info(“Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*)”)
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table} Botão|Descrição da Funcionalidade {image:pesquisa.gif}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:“[Pesquisar Unidade Destino>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar]” e “[Pesquisar Usuário>AjudaGSAN.segurancaAcessoUsuarioPesquisar]”.\\Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa. {image:limparcampo.gif}|Utilize este botão para limpar as informações relacionadas aos campos “Unidade Destino” e “Usuário Responsável”. {image:calendario.gif}|Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\[Clique aqui para obter a ajuda da tela do calendário>AjudaGSAN.calendario]. {image:voltar.jpg}|Utilize este botão para voltar para a tela anterior: “[Tramitar Conjunto de Registro(s) de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConjuntoTramitar]”, sem fazer nenhuma atualização nos dados do trâmite para os registros marcados. {image:desfazer.jpg}|Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. {image:inserir.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização dos dados do trâmite dos “Registros de Atendimento” marcados.\\Ao ser acionado o sistema irá retornar para a tela anterior: “[Tramitar Conjunto de Registro(s) de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConjuntoTramitar]”, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação. {table}
1.1 Tela de Sucesso:
A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {image:inserir.jpg}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
O sistema irá retornar para a tela anterior: “[Tramitar Conjunto de Registro(s) de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConjuntoTramitar]”, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação.
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