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Consultar Trâmites do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um “Registro de Atendimento”, entre as “Unidades Organizacionais”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Unidade de Atendimento;
- Tabela com os “Trâmites” ocorridos:
- Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado apresentará os “Dados da Tramitação” selecionada:
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável;
- Usuário Registro;
- Data da Tramitação;
- Hora da Tramitação;
- Parecer.
Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
- Hora da Tramitação;
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável.
Ao clicar no hiperlink do campo “Data”, o sistema exibe a tela abaixo:
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do “Registro Atendimento”. Quando estiver na tela com os “Dados da Tramitação” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do “Registro Atendimento”. |
![]() | Quando estiver na tela de “Trâmite do Registro de Atendimento” ativa, utilize este botão para voltar para a tela “Consultar Trâmites do Registro de Atendimento”. |
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