

Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta das “Ordens de Serviço” associadas a um “Registro de Atendimento”.
Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o “Registro de Atendimento” como parâmetro.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Tabela com os dados das “Ordens de Serviço” associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Número da Ordem de Serviço;
- Tipo do Serviço - Este campo é apresentado com um “hyperlink” que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas da “Ordem de Serviço”:
- Clique em Consultar Ordem de Servico - Tela Popup para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o “hyperlink”.
- Clique no botão
para fechar o detalhamento da “Ordem de Serviço” e voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço”.
- Data da Geração da Ordem de Serviço;
- Situação da Ordem de Serviço
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table} Botão|Descrição {image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta das “Ordens de Serviço” do “Registros de Atendimento”. {image:voltar.jpg}|Quando estiver na tela com o detalhamento da “Ordem de Serviço” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço” do “Registro de Atendimento”. {table}
1.1 Tópicos Relacionados:
* [Módulo Atendimento>AjudaGSAN.atendimento] [Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro] * [Inserir Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaLocalOcorrencia] * [Atualizar Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroAtualizarAbaLocalOcorrencia] * [Consultar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConsultar] [Ordem de Serviço>AjudaGSAN.atendimentoOrdemServico] * [Consultar Ordem de Serviço>AjudaGSAN.atendimentoOrdemServicoConsultar] * [Layout da tela do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]