Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos
O objetivo desta funcionalidade é informar o motivo do encerramento dos atendimentos realizados, podendo ser acessado no caminho: Gsan > Cobranca > Nova Cobrança > Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos.
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
O usuário deverá informar a descrição do motivo de encerramento, a descrição do motivo, a descrição abreviada, o indicador de execução, o indicador de duplicidade, o indicador de fiscalização, e os indicadores da ação de cobrança com a informação da ação de cobrança, o indicador de pagamento, o indicador de geração de predecessor, e o indicador de exibição do documento de cobrança gerado em PDF.
Inicialmente o sistema apresenta a tela a seguir. Selecione uma das opções entre os motivos de encerramento e a tela será expandida.
Complemente as informações que julgar necessárias, como sejam:
- Descrição Abreviada;
- Indicador de Execução;
- Indicador de Duplicidade;
- Indicador de Fiscalização; e
- Quantidade Encerramento de OS.
O Quadro seguinte permite associar “Ações de Cobrança” ao motivo de encerramento. Clique no botão e surgirá a tela “Informar Ação de Cobrança”.
Para remover um item da “Ação de Cobrança”, clique no botão .
Para comandar a ação de “Informar o Motivo de Encerramento dos Atendimentos”, clique no botão .
Preenchimento dos Campos
Campo | Preenchimento dos Campos |
---|---|
Descrição(*) | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Descrição Abreviada | Informe a descrição abreviada. |
Indicador de Execução | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Indicador de Duplicidade | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Indicador de Fiscalização | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Quantidade Encerramento de OS | Informe a quantidade de encerramento de Ordem de Serviço. |
Selecione uma das opções disponibilizada pelo sistema para o campo de “Ação de Cobrança”, e clique no botão .
Tela de Sucesso
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite associar “Ações de Cobrança” ao motivo de encerramento. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema volta à tela anterior. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução do cadastramento do motivo de encerramento dos atendimentos. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema remove o item das bases de dados. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema fecha a tela de popup. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema insere a ação de cobrança, associando ao motivo de encerramento do atendimento. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN