Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:ambos

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:ambos [03/03/2020 12:52] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:todas:ambos [22/06/2021 19:44] (atual) tadeu.sarmento
Linha 2: Linha 2:
 ====== Ambos ====== ====== Ambos ======
 <columns> <columns>
-|@orange:**Ambos**|+|@orange:**PDF+E-mail**|
  
-|@lightblue:Maravilha! Clique na imagem abaixo para baixar o seu PDF.|+|@lightblue:Maravilha! Clique logo abaixo para baixar o seu **PDF**. Se não encontrar o código de barras em alguma conta, é porque é um débito automático que ainda está dentro do prazo.|
  
 |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**| |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**|
Linha 20: Linha 20:
 |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**| |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**|
  
-|@lightblue:Tranquilo. Já enviei o e-mail com as contas. Em alguns minutos verifique sua caixa de entrada.|+|@lightblue:Tranquilo. Já enviei o e-mail com as contas. Em alguns minutos verifique sua caixa de entrada. Se não achar veja no **SPAM**. Se não encontrar o código de barras em alguma, é porque é um débito automático que ainda está dentro do prazo.|
  
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário//Que pena. Me diga que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Sair**|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Usuário escolhe de a 5**.|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/segunda-via/todas/ambos.1583239936.txt.gz · Última modificação: 03/03/2020 12:52 por tadeu.sarmento