Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade:novamente

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade:novamente [12/06/2020 18:01] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade:novamente [24/08/2020 14:39] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ 
-====== Tarifa Social - Subfluxo 5.1 ====== 
  
-<columns> 
-|@lightblue:Vamos lá. Digite a matrícula do imóvel. Ou digite **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**123456789**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade:novamente:2|SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digitar **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:erro|Essa matrícula não parece...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:debito|Seu imóvel possui débitos...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada|A água não está ligada...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade|Olha, já existe uma solicitação...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos|Esse imóvel não se enquadra...]]**| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Quase lá. Clique abaixo para anexar o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos clique em **Não tenho**.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.| 
- 
-|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos clique em **Não tenho**.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.| 
- 
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| 
- 
-|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| 
- 
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| 
- 
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| 
- 
-|@orange:**Sair**| 
- 
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| 
-</columns> 
- 
-\\ 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/duplicidade/novamente.1591984888.txt.gz · Última modificação: 12/06/2020 18:01 por tadeu.sarmento