Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante [31/03/2014 18:11] – criada mariainserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Inserir Registro de Atendimento - Aba Solicitante ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite a inserção de um "Registro de Atendimento". 
- 
-Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:  
- 
- 
-◦Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento. 
-◦Local da Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do "Registro de Atendimento". 
-◦Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento. 
-◦Anexos: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento. 
-Nos hiperlinks abaixo teremos o detalhe das abas: 
- 
-  * [[Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais]] 
-  * [[inserir_registro_de_atendimento|Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais]] 
-  * [[Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]] 
-  * [[Inserir Registro de Atendimento - Aba Solicitante]] 
-  * [[Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexo]] 
- 
-As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. 
- 
-Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba. 
- 
-Agora nós vamos ver a ajuda para a aba "Solicitante". 
- 
-{{::inserir_reg_atend_-_aba_solicitante2.png?|}} 
- 
  
inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante.1396289518.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)