Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante

Essa é uma revisão anterior do documento!


Inserir Registro de Atendimento - Aba Solicitante

Esta opção do sistema permite a inserção de um “Registro de Atendimento”.

Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:

◦Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento. ◦Local da Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”. ◦Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento. ◦Anexos: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento. Nos hiperlinks abaixo teremos o detalhe das abas:

As telas do tipo aba têm um comportamento padrão.

Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.

Agora nós vamos ver a ajuda para a aba “Solicitante”.

inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante.1396289518.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)