Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm [27/03/2014 18:19] – criada marciliodicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Dicas e Procedimentos para Abertura de uma CRC ====== 
- 
-======  ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM ATUALIZAÇÃO ====== 
-  
- 
- 
-CRC = Instrumento para registro de uma solicitação de manutenção do GSAN 
- 
-  * A manutenção pode ser corretiva, ou evolutiva 
- 
-Registre sua solicitação através do Sistema Redmine. 
- 
-  * Para abrir uma nova solicitação clique no botão "Nova", que é o mais a esquerda na barra de ferramentas. 
- 
- Segue, abaixo, a imagem da tela de abertura de uma solicitação de manutenção, com as explicações para preenchimento dos campos: 
- 
-  * Código (Identificador da abertura do atendimento); 
-  * Assunto; 
-  * Descrição; 
-  * Localização; 
-  * Anexos 
- 
-{{:telaaberturacrc.jpg|}} 
- 
  
dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm.1395944386.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)