Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm

Essa é uma revisão anterior do documento!


Dicas e Procedimentos para Abertura de uma CRC

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM ATUALIZAÇÃO

CRC = Instrumento para registro de uma solicitação de manutenção do GSAN

  • A manutenção pode ser corretiva, ou evolutiva

Registre sua solicitação através do Sistema Redmine.

  • Para abrir uma nova solicitação clique no botão “Nova”, que é o mais a esquerda na barra de ferramentas.

Segue, abaixo, a imagem da tela de abertura de uma solicitação de manutenção, com as explicações para preenchimento dos campos:

  • Código (Identificador da abertura do atendimento);
  • Assunto;
  • Descrição;
  • Localização;
  • Anexos

dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm.1395944386.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)