Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento [11/09/2018 18:17] tadeu.sarmentoajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento [11/09/2018 18:22] (atual) – [Preenchimento dos Campos] tadeu.sarmento
Linha 19: Linha 19:
  
 ^Campo^Orientações para Preenchimento^ ^Campo^Orientações para Preenchimento^
-|Dados do Registro de Atendimento:| | +|**Dados do Registro de Atendimento**:| | 
-|Número do RA|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Número do RA|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Tipo de Solicitação|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Tipo de Solicitação|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Especificação|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Especificação|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Unidade Atual|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Unidade Atual|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Dados da Reiteração:| | +|**Dados da Reiteração**:| | 
-|Solicitante(*)|Campo obrigatório O usuário tem duas opções para informar o solicitante:\\   Clique no botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}} para selecionar o cliente solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]], o botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} fica indisponível.\\   Clique no botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]], o botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}}  fica indisponível.\\ Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que fica ao lado do botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}}.| +|Solicitante|Campo obrigatórioO usuário tem duas opções para informar o solicitante: Clique no botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}} para selecionar o cliente solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**, o botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} fica indisponível. Clique no botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**, o botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}}  fica indisponível. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que fica ao lado do botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}}. \\ **Regra associada**: Caso esteja adicionando um novo solicitante e a unidade já seja um solicitante do registro de atendimento, o sistema exibe uma mensagem de crítica.| 
-|Fones do Solicitante|Ao clicar no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema abre uma tela "popupque permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.|+|Fones do Solicitante|Ao clicar no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema abre uma tela //popup// que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.|
 |Observação|Este campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.|  |Observação|Este campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.| 
  
ajuda/reiterar_o_registro_de_atendimento.1536689865.txt.gz · Última modificação: 11/09/2018 18:17 por tadeu.sarmento