Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento [20/03/2015 17:37] edivaldo.alvesajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento [11/09/2018 18:22] (atual) – [Preenchimento dos Campos] tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Reiterar o Registro de Atendimento ====== ====== Reiterar o Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta funcionalidade faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, e pode ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
  
-Esta funcionalidade faz parte do processo "[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]"e pode ser acessada no caminho: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]].+Na opção **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**o botão {{:ajuda:111_reiterar.jpg?nolink|}} permite reiterar um **Registro de Atendimento** pendenteClicando sobre ele, o sistema acessa a tela abaixo: 
 +</columns>
  
-Na opção tela [[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]], entre outras opções, o botão {{:ajuda:reiterar.png?nolink|}}, permite reiterar um Registro de Atendimento pendente. Serão exibidos os dados do Registro de Atendimento, e o usuário deve informar o encaminhamento para um determinado solicitante.+^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ 
 +<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_reiterar.png?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consulta.png?nolink|}} +<columns> 
- +Acimainforme os campos do quadro **Dados da Reiteração** e clique em {{:ajuda:111_reiterar.jpg?nolink|}}. Para detalhes sobre o preenchimento, veja seguir
-Na sequenciaao clicar no botão {{:ajuda:reiterar.png?nolink|}} será exibida tela de reiteração, conforme modelo abaixo+\\
- +
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_reiterar.png?nolink|}}+
  
 ====== Preenchimento dos Campos ====== ====== Preenchimento dos Campos ======
  
 ^Campo^Orientações para Preenchimento^ ^Campo^Orientações para Preenchimento^
-|Dados do Registro de Atendimento:| | +|**Dados do Registro de Atendimento**:| | 
-|Número do RA|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Número do RA|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Tipo de Solicitação|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Tipo de Solicitação|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Especificação|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Especificação|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Unidade Atual|Será exibido pelo sistema e não permite alteração.| +|Unidade Atual|É exibido pelo sistema e não permite alteração.| 
-|Dados da Reiteração:| | +|**Dados da Reiteração**:| | 
-|Solicitante(*)|Campo obrigatório O usuário tem duas opções para informar o solicitante:\\   Clique no botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}} para selecionar o cliente solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]], o botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} fica indisponível.\\   Clique no botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]], o botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}}  fica indisponível.\\ Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que fica ao lado do botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}}.| +|Solicitante|Campo obrigatórioO usuário tem duas opções para informar o solicitante: Clique no botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}} para selecionar o cliente solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**, o botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} fica indisponível. Clique no botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}} para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**, o botão {{:ajuda:cliente.png?nolink|}}  fica indisponível. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} que fica ao lado do botão {{:ajuda:unidade.png?nolink|}}. \\ **Regra associada**: Caso esteja adicionando um novo solicitante e a unidade já seja um solicitante do registro de atendimento, o sistema exibe uma mensagem de crítica.| 
-|Fones do Solicitante|Ao clicar no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema abre uma tela "popupque permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.|+|Fones do Solicitante|Ao clicar no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, o sistema abre uma tela //popup// que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.|
 |Observação|Este campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.|  |Observação|Este campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.| 
  
Linha 29: Linha 34:
  
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|{{:ajuda:cliente.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar o cliente solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]].| +|{{:ajuda:cliente.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar o cliente solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**.| 
-|{{:ajuda:unidade.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]].| +|{{:ajuda:unidade.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**.| 
-|{{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema abre uma tela "popupque permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.| +|{{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema abre uma tela //popup// que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.| 
-|{{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior.|+|{{:ajuda:cobranca:b_voltar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior.|
 |{{:ajuda:desfazer.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado. | |{{:ajuda:desfazer.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado. |
-|{{:ajuda:cancelar2.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |+|{{:ajuda:arrecadacao:b_cancelar_.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
 |{{:ajuda:limpar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos da tela.| |{{:ajuda:limpar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos da tela.|
-|{{:ajuda:reiterar.png?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema comanda a reiteração, atualizando as bases de dados.|+|{{:ajuda:111_reiterar.jpg?nolink|}}|Ao clicar neste botão, o sistema comanda a reiteração, atualizando as bases de dados.| 
 + 
 +===== Referências ===== 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0425|Reiterar Registro de Atendimento]]** 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]** 
 + 
 +==== Termos Principais ==== 
 + 
 +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]** 
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN +Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/reiterar_o_registro_de_atendimento.1426873062.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)