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ajuda:registro_atendimento

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ajuda:registro_atendimento [17/08/2017 12:10] – RM 26850 Manam Funcionalidades novas Inserir e Manter Abertura do registro de atendimento tadeu.sarmentoajuda:registro_atendimento [11/12/2019 19:19] (atual) tadeu.sarmento
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 ====== Registro de Atendimento ====== ====== Registro de Atendimento ======
 <columns> <columns>
-O submódulo **Registro de Atendimento**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]]**, tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelo usuários, ou unidades organizacionais.+O submódulo **Registro de Atendimento**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]]**, tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelos usuários, ou unidades organizacionais.
  
-Foi desenvolvido pela **Compesa**, em parceria com a **Procenge**, um serviço para celular que permite a abertura de uma solicitação, por parte do cidadão, de um problema de vazamento de água ou esgoto encontrado na via publica.+Foi desenvolvido pela **Compesa**, em parceria com a **Procenge**, um serviço para celular que permite a abertura de uma solicitação, por parte do cidadão, de um problema de vazamento de água ou esgoto encontrado na via pública.
  
 Este serviço gera um registro na base de dados do **PROGIS**, o atendente deve analisar a solicitação e verificar se já existe um Registro de Atendimento aberto para atender a reclamação. Este serviço gera um registro na base de dados do **PROGIS**, o atendente deve analisar a solicitação e verificar se já existe um Registro de Atendimento aberto para atender a reclamação.
Linha 21: Linha 21:
   * Envio de mensagem informando que a RA foi atendida com sucesso, para o celular do reclamante.   * Envio de mensagem informando que a RA foi atendida com sucesso, para o celular do reclamante.
  
-O envio de mensagens SMS será realizada a partir de um servidor. Será necessário fazer a conexão do servidor com um aparelho celular. Esta conexão poderá ser feita de duas maneiras:+O envio de mensagens SMS será realizado a partir de um servidor. Será necessário fazer a conexão do servidor com um aparelho celular. Esta conexão poderá ser feita de duas maneiras:
  
   * Via bluetooth;   * Via bluetooth;
Linha 51: Linha 51:
   * **[[:ajuda:Inserir Motivo da Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Inserir Motivo da Ocorrência Operacional]]**
   * **[[:ajuda:Manter Motivo da Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Manter Motivo da Ocorrência Operacional]]**
-  * **[[:ajuda:Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]** +  * **[[:ajuda:Motivo Abertura RA]]** 
-  * **[[:ajuda:Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]**+    * **[[:ajuda:Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]** 
 +    * **[[:ajuda:Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]**
   * **[[:ajuda:Inserir Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Inserir Ocorrência Operacional]]**
   * **[[:ajuda:Manter Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Manter Ocorrência Operacional]]**
Linha 61: Linha 62:
   * **[[:ajuda:Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]**   * **[[:ajuda:Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]**
   * **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**   * **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**
 +  * **[[:ajuda:Informar Prazo de Previsão de Atendimento por Localidade]]**
  
  
ajuda/registro_atendimento.1502971846.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)