Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:micromedicao:rede_de_agua

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:micromedicao:rede_de_agua [06/08/2019 17:50] – criada RM 40768 tadeu.sarmentoajuda:micromedicao:rede_de_agua [06/08/2019 19:02] (atual) tadeu.sarmento
Linha 4: Linha 4:
  
 <columns> <columns>
-O submódulo **Rede de Água**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:Micromedição]]**, foi criado primeiramente para a **CAGEPA**. Está relacionado com a integração entre o **GSAN** e o sistema **SIGO**, utilizado pela **CAGEPA** para tratar de serviços relacionados à manutenção de rede de água.  Quando o processo de **[[=ajuda:encerrar_ordem_de_servico|Encerrar Ordem de Serviço]]** for efetuado, caso o tipo de serviço que gerou a ordem tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como //SIM// na **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**, o sistema deve obrigatoriamente solicitar as informações cadastradas nas funcionalidades abaixo:+O submódulo **Rede de Água**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:Micromedição]]**, foi criado primeiramente para a **CAGEPA**. Está relacionado com a integração entre o **GSAN** e o sistema **SIGO**, utilizado pela **CAGEPA** para tratar de serviços relacionados à manutenção de rede de água. 
 + 
 +Quando os processos de **[[=ajuda:encerrar_ordem_de_servico|Encerrar Ordem de Serviço]]**, **Acompanhar Serviços Dispositivo Móvel ([[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]])**, **[[=ajuda:consultar_ordem_de_servico_-_tela_popup|Consultar Dados da Ordem de Serviço]]** forem efetuados, caso o tipo de serviço que gerou a ordem de serviço relacionada tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como //SIM// na **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**, o sistema deve obrigatoriamente solicitar as informações cadastradas nas funcionalidades abaixo:
  
 \\ \\
ajuda/micromedicao/rede_de_agua.1565113847.txt.gz · Última modificação: 06/08/2019 17:50 por tadeu.sarmento