Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:informar_os_dados_do_tramite

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:informar_os_dados_do_tramite [31/08/2017 01:11] – edição externa 127.0.0.1ajuda:informar_os_dados_do_tramite [27/03/2018 14:43] (atual) – [Funcionalidade dos botões] tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Informar Dados do Trâmite para o Conjunto de RA ====== ====== Informar Dados do Trâmite para o Conjunto de RA ======
 +<columns>
 Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento e permite que você informe os dados para o trâmite dos **Registros de Atendimento** que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino: Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento e permite que você informe os dados para o trâmite dos **Registros de Atendimento** que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino:
 +</columns>
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:atend_-_tramiteconjuntoregistroatendimento.png?nolink  |}}+{{  :ajuda:tc_ra.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
-**Observação:** Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho.+<columns> 
 +**Observação:** Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco <color red>**vermelho**</color>.
  
 A tela acima será apresentada após você executar os passos abaixo:  A tela acima será apresentada após você executar os passos abaixo: 
Linha 17: Linha 19:
  
 Você deverá informar os dados da **Tramitação** e clicar no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para solicitar ao sistema a atualização dos dados da tramitação para os **Registros de Atendimento** marcados. Você deverá informar os dados da **Tramitação** e clicar no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para solicitar ao sistema a atualização dos dados da tramitação para os **Registros de Atendimento** marcados.
 +</columns>
 ====== Tela de Sucesso ====== ====== Tela de Sucesso ======
- +<columns> 
- +A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. O sistema irá retornar para a tela anterior: **[[ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação. 
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. +</columns>
- +
-O sistema irá retornar para a tela anterior: **[[ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação. +
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
  
Linha 39: Linha 38:
  
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]; e \\ [[:ajuda:Pesquisar Usuário]].\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.| +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**; e \\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário]]**.\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.| 
 |{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações relacionadas aos campos Unidade Destino e Usuário Responsável.| |{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações relacionadas aos campos Unidade Destino e Usuário Responsável.|
 |{{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}|Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\ Clique em **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]** para obter ajuda da tela do calendário.| |{{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}|Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\ Clique em **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]** para obter ajuda da tela do calendário.|
-|{{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para voltar para a tela anterior: **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, sem fazer nenhuma atualização nos dados do trâmite para os registros marcados.| +|{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para voltar para a tela anterior: **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, sem fazer nenhuma atualização nos dados do trâmite para os registros marcados.| 
-|{{:ajuda:desfazer.png?nolink|}}|Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição.|+|{{:ajuda:desfazer.png?150|}}|Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição.|
 |{{:ajuda:inserir.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização dos dados do trâmite dos Registros de Atendimento marcados.\\ Ao ser acionado o sistema irá retornar para a tela anterior: **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação.| |{{:ajuda:inserir.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização dos dados do trâmite dos Registros de Atendimento marcados.\\ Ao ser acionado o sistema irá retornar para a tela anterior: **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**, mostrando a descrição da Unidade Organizacional de Destino para os RAs que foram marcados para tramitação.|
  
Linha 58: Linha 57:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/informar_os_dados_do_tramite.1504141869.txt.gz · Última modificação: 18/09/2017 13:57 (edição externa)