Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:filtrar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:07] tadeu.sarmentoajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:11] (atual) – [Tela de Sucesso] tadeu.sarmento
Linha 5: Linha 5:
 </columns> </columns>
  
-Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo. Para a **MANAM**, a tela é visualizada com menos campos, conforme exemplo **AQUI**.+Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo. Para a **MANAM**, a tela é visualizada com um número menor de campos, conforme exemplo **[[=ajuda:filtrar_registro_de_atendimento#filtrar_registro_de_atendimento_-_manam|AQUI]]**.
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 57: Linha 57:
 A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado. A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado.
  
-Caso não tenha encontrado o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:voltarfiltro.jpg?nolink|}} para retornar à tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.+Caso não tenha encontrado o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:micromedicao:botaoo_voltar_filtro.jpg?nolink|}} para retornar à tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.
  
 Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página. Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página.
Linha 69: Linha 69:
 {{  :ajuda:emanuel_filtrar_ra.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:emanuel_filtrar_ra.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
-\\ 
 <columns> <columns>
 Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento: //Todos//, //Pendentes//, //Encerrados// e //Sem local de ocorrência//. Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento: //Todos//, //Pendentes//, //Encerrados// e //Sem local de ocorrência//.
ajuda/filtrar_registro_de_atendimento.1529064442.txt.gz · Última modificação: 15/06/2018 12:07 (edição externa)