Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [23/03/2015 14:07] edivaldo.alvesajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [01/10/2018 13:27] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, podendo ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
  
 +Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.
 +</columns>
 +\\
 +==== Observação ====
 +^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite.png?nolink  |}}
 +</WRAP>
  
-Esta opção do sistema permite consulta da tramitação de um "Registro de Atendimento", entre as "Unidades Organizacionais", faz parte do processo "[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]", e pode ser acessada no caminho: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]].+<columns> 
 +Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe tela abaixo:
  
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]"; e receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite_-_data.png?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao "Registro de Atendimento": +Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites
-  * Dados do Registro de Atendimento: +  Hora da Tramitação; 
-    * Número do RA; +  Unidade Destino; 
-    * Situação do RA; +  Usuário Responsável. 
-    * Tipo de Solicitação; +\\
-    * Especificação; +
-    * Unidade Atual; +
-    * Unidade de Atendimento; +
-  * Tabela com os "Trâmites" ocorridos+
-    * Data da Tramitação Este campo é apresentado com um "hyperlink", que ao ser acionado apresentará os "Dados da Tramitação" selecionada: +
-      Unidade Destino; +
-      Usuário Responsável; +
-      * Usuário Registro; +
-      * Data da Tramitação; +
-      * Hora da Tramitação; +
-      * Parecer.+
  
-Clique no botão {{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites+O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**: 
-  * Hora da Tramitação+  - Dados do Registro de Atendimento: 
-  * Unidade Destino; +    - Número do RA; 
-  Usuário Responsável.+    - Situação do RA; 
 +    - Tipo de Solicitação; 
 +    - Especificação; 
 +    - Unidade Atual; 
 +    - Unidade de Atendimento; 
 +  - Tabela com os Trâmites ocorridos: 
 +    - Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada: 
 +      - Unidade Destino; 
 +      Usuário Responsável
 +      - Usuário Registro; 
 +      - Data da Tramitação; 
 +      - Hora da Tramitação; 
 +      - Parecer. 
 +</columns> 
 +\\
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite.png?nolink|}}+====== Funcionalidade dos Botões ======
  
  
-Ao clicar no hiperlink do campo "Data"o sistema exibe tela abaixo:+^Botão^Descrição da Funcionalidade^ 
 +|{{:ajuda:fechar.png?85|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativautilize este botão para voltar para tabela com a relação do trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.| 
 +|{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.|
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite_-_data.png?nolink|}}+===== Referências =====
  
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0446|Consultar Trâmites]]**
  
 +==== Termos Principais ====
  
-====== Funcionalidade dos Botões ======+**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
  
  
-^Botão^Descrição da Funcionalidade^ 
-|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do "Registros de Atendimento".\\ Quando estiver na tela com os "Dados da Tramitação" ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do "Registro de Atendimento".| 
-|{{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela com os "Tramites do Registro de Atendimento" ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do "Registro de Atendimento".| 
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN +Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1427119637.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)