Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atendimento [23/04/2021 11:41] – RM 51890 tadeu.sarmentoajuda:atendimento [23/08/2024 13:28] (atual) tadeu.sarmento
Linha 66: Linha 66:
     * **[[:ajuda:Manter Retorno Controle Hidrômetro]]**     * **[[:ajuda:Manter Retorno Controle Hidrômetro]]**
     * **[[:ajuda:Movimentar Hidrômetro]]**     * **[[:ajuda:Movimentar Hidrômetro]]**
 +    * **[[:ajuda:Efetuar Aferição de Hidrômetro]]**
 +    * **[[:ajuda:Emitir Laudo de Aferição de Hidrômetro]]**
  
  
Linha 260: Linha 262:
   * **[[:ajuda:Simular Cobrança de Serviços]]**   * **[[:ajuda:Simular Cobrança de Serviços]]**
   * **[[:ajuda:Tabela de Valores de Serviços Comerciais]]**   * **[[:ajuda:Tabela de Valores de Serviços Comerciais]]**
 +
 +  * **[[:ajuda:atendimento:Bloqueio de Corte]]**
 +    *  **[[:ajuda:atendimento:Efetuar Bloqueio Parcial de Corte]]**
 +    * **[[:ajuda:atendimento:Efetuar Bloqueio Total de Corte]]**
 +    * **[[:ajuda:atendimento:Consultar Ligações com Bloqueio]]**
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
 Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do **GSAN**.    Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do **GSAN**.   
ajuda/atendimento.1619178079.txt.gz · Última modificação: 23/04/2021 11:41 por tadeu.sarmento