Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:getic:reclama

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
postgres:boto-nlp:getic:reclama [18/05/2022 12:51]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:getic:reclama [08/06/2022 11:16] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:​**Registrar uma reclamação**.| |@orange:​**Registrar uma reclamação**.|
  
-|@lightblue:​Digite ​sua reclamação.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|+|@lightblue:​Digite ​o que está ocorrendo que vamos te ajudar.|⇒|@lightgrey:​**Para a Getic, pergunta por serviço já é o formulário de contato**.|
  
 |@orange:​**Usuário digita**.| |@orange:​**Usuário digita**.|
postgres/boto-nlp/getic/reclama.txt · Última modificação: 08/06/2022 11:16 por tadeu.sarmento