Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:suporte [12/05/2022 20:01]
tadeu.sarmento removida
— (atual)
Linha 1: Linha 1:
-{{:​postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} \\ \\ \\ \\ 
  
-|@lightblue:​**Azul:​ Chatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
-\\ 
-====== Emater - Suporte ====== 
- 
-<​columns>​ 
-|@orange:​**Suporte técnico (e-mail, computador, acesso a rede)**.|OU→|@lightgrey:​**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:​boto-nlp:​interacao:​emater:​suporte|AQUI]]**| 
- 
-|@lightblue:​Ok. O que está acontecendo?​| 
- 
-|@lightblue:​Computador sem acesso à rede|→|@lightblue:​Sem acesso a e-mail institucional|→|@lightblue:​Escritório desconectado da rede| 
- 
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​emater:​suporte:​rede|Computador sem acesso à rede]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​emater:​suporte:​email|Sem acesso a e-mail institucional]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​emater:​suporte:​escritorio|Escritório desconectado da rede]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​emater:​erro|Usuário envia imagem]]**| 
-</​columns>​ 
- 
-Clique **[[=postgres:​boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
-\\ 
-~~ODT~~