Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto [13/10/2021 15:49]
tadeu.sarmento
postgres:boto-nlp:dam:mercantil:auto [10/12/2021 19:19] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@lightblue:​**Azul: ​Boto**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​| +|@lightblue:​**Azul: ​Chatbot**|⇒|@orange:​**Laranja:​ interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:​**Cinza:​ observação interna**.|⇒|<​color green>​**Verde:​ Link mudança de fluxo**</​color>​|⇒|@yellow:​**Amarelo:​ $$$$**| 
-{{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{ :​postgres:​boto-logo.png?​nolink&​200 |}}+\\ 
 + 
 +{{:​logo-consenso-carimbo.png?​nolink&​200| }} {{:​postgres:​boto-nlp:​tatodesk_marca_05.png?​nolink&​250 |}} \\ \\
 ====== Auto de Infração - Mercantil ====== ====== Auto de Infração - Mercantil ======
 <​columns>​ <​columns>​
 |@orange:​**Auto de Infração**| |@orange:​**Auto de Infração**|
  
-|@lightblue:​Pronto,​ encontramos **X processos** de **Auto de Infração/ Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota declaratória **. Informe o número do **processo** que deseja consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números disponíveis para você. Lembrando que o número de um **Auto de Infração** é uma sequência de até onze números.|⇐|@lightgrey:​Caso ​Boto só encontre um **Auto de Infração**,​ pula para a mensagem depois das opções. No caso de o usuário ter outro processo, o bot retorna conforme: **Confissão**,​ etc.|+|@lightblue:​Pronto,​ encontramos **X processos** de **Auto de Infração/ Confissão / Intimação / Notificação / IPTU / CIM / Estimativa / Nota declaratória **. Informe o número do **processo** que deseja consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números disponíveis para você. Lembrando que o número de um **Auto de Infração** é uma sequência de até onze números.|⇐|@lightgrey:​Caso ​o Chatbot ​só encontre um **Auto de Infração**,​ pula para a mensagem depois das opções. No caso de o usuário ter outro processo, o bot retorna conforme: **Confissão**,​ etc.|
  
 |@orange:​**00711281320**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​dam:​mercantil:​auto:​lista|Listar]]**| |@orange:​**00711281320**|→|@lightblue:​**[[=postgres:​boto-nlp:​dam:​mercantil:​auto:​lista|Listar]]**|
Linha 29: Linha 31:
 |@lightblue:​Retornar ao Menu|→|@lightblue:​Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:​Finalizar atendimento| |@lightblue:​Retornar ao Menu|→|@lightblue:​Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:​Finalizar atendimento|
  
-|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​dam:​mercantil:​auto|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:​**Escolhendo Retornar ao Menu, Boto retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, ​Boto prossegue atendimento no mesmo serviço**|+|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:​**[[=postgres:​boto-nlp:​dam:​mercantil:​auto|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:​**Escolhendo Retornar ao Menu, o Chatbot ​retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, ​o Chatbot ​prossegue atendimento no mesmo serviço**|
  
 |@orange:​**Finalizar atendimento**| |@orange:​**Finalizar atendimento**|
postgres/boto-nlp/dam/mercantil/auto.txt · Última modificação: 10/12/2021 19:19 por tadeu.sarmento