^Caso de Uso ^Módulo ^Descrição ^Base ^Tipo ^
|[[postgres:cadastro:uc0001|[UC0001]]] - Inserir Município |C... e a inclusão de um novo município. |Ambas | |
|[[postgres:cadastro:uc0002|[UC0002]]] - Inserir Gerência Reg... são de uma nova Gerência Regional. |Ambas | |
|[[postgres:Geral:Inclui:UC0003|[UC0003]]] - Informar Endereç... e a informação de um endereço |Ambas |Inclui |
|[[postgres:geral:pesquisa:uc0004|[UC0004]]] - Pesquisar Logr
vel a partir de um arquivo texto |Compesa | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1524|[UC1524]]] - Inseri... r Motivo de Ocorrência Operacional |CAERN | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1525|[UC1525]]] - Filtra... r Motivo de Ocorrência Operacional |CAERN | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1526|[UC1526]]] - Manter... r Motivo de Ocorrência Operacional |CAERN | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc1527|[UC1527]]] - Inseri
^Caso de Uso ^Módulo ^Descrição ^Base ^Tipo ^
|[[postgres:geral:filtro:UC1019|[UC1019]]] - Filtrar Ordens d... ntação em processo de aceite. |Ambas |Filtro |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:UC1020|[UC1020]]] - Exibir... avimentação em processo de aceite. |Ambas | |
|[[postgres:geral:filtro:uc1021|[UC1021]]] - Filtrar Notifica... essão de simultânea por rota. |Ambas |Filtro |
|[[postgres:relatorios:uc1022|[UC1022]]] - Relatório de Notif
^Caso de Uso ^Módulo ^Descrição ^Base ^Tipo ^
|[[postgres:micromedicao:uc2001|[UC2001]]] Enviar e-mail de C... mail de Convite para a Autoleitura | CAERN | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc2002|[UC2002]]] Incluir ... e Ordem de Serviço na Programação | CAGEPA | |
|[[postgres:atendimento_ao_publico:uc2003|[UC2003]]] Pesquisa... squisar Lista de Ordem de Serviço | CAGEPA | |
|[[postgres:mobile:uc2004|[UC2004]]] Apresentar Mapa com Loca
P>
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ ... **tatoDesk** solução Chatbot começa com sua **[[=postgres:boto-nlp:implantacao|implantação]]** e é facilita... to ao tópico de seu interesse. São eles:
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#login_senha_naveg... ial|Login, Senha, Navegação Inicial]]**;
- **[[=postgres:boto-nlp:implantacao:plataforma#dashboards|Dashbo
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
... e negócio da empresa.
**Exemplo**: na frase **[[=postgres:boto-nlp:interacao:segunda-via|não recebi a fatur... ração Inicial - tatoDesk =====
<columns>
- **[[=postgres:boto-nlp:interacao:falta|Usuário sem Interação com o Bot]]**.
- **[[=postgres:boto-nlp:interacao:login|Usuário com CPF válido m
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
... .
- Na coluna à esquerda, fazer o caminho: **[[=postgres:boto-nlp:checklist#tela_1_abrir_ra_para_feedbacks... s]]**.
- Na próxima tela, escolher a opção **[[=postgres:boto-nlp:checklist#tela_2_abrir_ra_para_feedbacks... orte de Água e Esgoto** na lista de serviços **[[=postgres:boto-nlp:checklist#tela_corte_de_agua_e_esgoto_a_
Casos de Uso Impressão Simultânea ====
* [[:postgres:mobile:isc:manam|Impressão Simultânea - MANAM]]
... ====
* **Atendimento ao Público**
* [[:postgres:Informar Programação de Abastecimento e Manutençã... amação de Abastecimento e Manutenção]]
* [[:postgres:Comandar_geracao_registro_atendimento_em_lote:man... o de registro de atendimento em lote]]
* [[:postgres:Gerar_registro_atendimento_em_lote:manam|[UC3184]