Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:ra

Essa é uma revisão anterior do documento!


Laranja: interação do usuário.Azul: BotoAmarelo: $$$$Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxo

Acompanhar Registro de Atendimento

Acompanhar Registro de Atendimento.OU→Em vez de escolher no Menu usuário digita AQUI

Você quer consultar um registro de atendimento apenas por número do protocolo ou quer consultar mais de um? Escolha:

Mais de um atendimento.Um atendimento pelo protocolo.

Mais de um atendimento.Um atendimento por protocolo.

Digite sua Matrícula.

Usuário digita matrícula

Digite seu CPF ou CNPJ.OU→Matrícula inválida

Usuário digita CPF/CNPJ

Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?OU→CPF/CNPJ inválido

14/04/2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA04/10/2016 - CADASTRO12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA

12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA

:!: Final de Ciclo Registrado.

Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço

Como você deseja prosseguir?

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar.
Exportar página para o formato Open Document

postgres/boto-nlp/ra.1619724352.txt.gz · Última modificação: 29/04/2021 19:25 por tadeu.sarmento