Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:implantacao

Essa é uma revisão anterior do documento!


Manual de Implantação Boto ChatBot


Olá! O momento mais aguardado do processo chegou. Este manual será seu guia de auxílio durante a implantação, liberação e configuração do ambiente do Boto em sua empresa. Acompanhe os detalhes sobre cada canal. Em caso de dúvidas, acione o suporte técnico pelos canais conhecidos.


Para que serve mesmo este manual?


Para viabilizar o acionamento ativo das pessoas que consomem os serviços da sua empresa, através do recurso chamado Modelo de Mensagem. Esse modelo consiste na possibilidade de construir mensagens reutilizáveis comuns, enviadas diretamente para o WhatsApp do seu público-alvo, de acordo com as políticas definidas pelo aplicativo para autorização do envio dessas mensagens, as quais podem ser observadas no site oficial aqui.

Além do envio ativo, as pessoas podem interagir com sua empresa conversando via chat com um ou uma atendente virtual, sempre que precisarem consumir qualquer serviço já integrado. Essa experiência potencializa o contato das pessoas com sua empresa, agregando valor e conhecimento ao seu relacionamento. Isso torna menos custoso o processo de envio de mensagem ativa, uma vez que, com a interação via Whatsapp, temos uma janela de 24 horas onde o Modelo de Mensagem não é cobrado. Já o consumo reativo (ou sejam, quando alguém aciona o WhatsApp) é cobrado pelo sucesso da jornada; logo, somente serão cobrados serviços concluídos.


postgres/boto-nlp/implantacao.1612459752.txt.gz · Última modificação: 04/02/2021 17:29 por tadeu.sarmento