Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj

Essa é uma revisão anterior do documento!


Reclamação de Contas Fluxo 3.1

Meu consumo veio alto

Consta no cadastro que sua categoria é Nome da Categoria. A categoria diz o quanto você paga de tarifa do imóvel, em função do uso que você faz da água. Exemplo: imóveis residenciais pagam uma determinada tarifa. Imóveis comerciais, públicos, industriais e/ou mistos pagam outra. Já uma unidade consumidora pode corresponder a um só imóvel ou a cada uma das subdivisões de um imóvel considerada ocupável, com entrada própria independente das demais, razão social distinta e com instalação para o abastecimento de água e/ou coleta de esgotos. Por exemplo: um prédio é uma unidade consumidora assim como os apartamentos dele também.OU→Seu imóvel possui mais de uma categoriaSituações de imóvel que trava reclamação, exclusivas de consumo alto CNPJ

Dito isso, vamos precisar de uma foto em JPEG ou JPG da fachada do imóvel. Está com ela em mãos?

Sim.Não.

Sim.

Certo. Escolha uma categoria abaixo para o seu imóvel:

ResidencialComercialIndustrialPúblicoDepende de parâmetro da empresa

ResidencialComercialIndustrialPúblico→⇐Item escolhido, salva no RA e prossegue fluxo

Escolha agora a quantidade de economia abaixo para o seu imóvel:

123XDepende de parâmetro da empresa

123XItem escolhido, salva no RA e prossegue fluxo

Precisamos que você leia e aceite o termo de responsabilidade da troca, disponível AQUI link PDF.

Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:

Você concorda com o termo de responsabilidade da reclamação?

Sim.Não.

Sim.

Quase acabando. Envie a foto da fachada do imóvel. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento, encerrando o atendimento.

Perfeito. Enviamos o número do protocolo deste atendimento para seu e-mail. Você pode ver o andamento da reclamação acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel. Aguarde validação do nosso setor responsável. Entendi que a conta não é retificada na hora, como nos demais tipos de serviço

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5.


Clique AQUI para retornar. ~~NOSIDEBAR~~

postgres/boto-nlp/contesta/alto/cnpj.1600460805.txt.gz · Última modificação: 18/09/2020 20:26 por tadeu.sarmento