Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:outro_telefone
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (02/03/2020 18:26) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
Approve document

Essa é uma revisão anterior do documento!



Atualização Cadastral - Outro Telefone

Não.

Me passa o telefone de contato do proprietário, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.

1612345678.

Quase terminando. Agora, anexe o PDF com documento oficial com foto contendo: número do RG, número do CPF, Data de Nascimento e Nome da Mãe (pode ser um RG com todos esses dados).

Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o PDF do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, mais os dados solicitados para a pessoa física que no contrato será considerada como responsável.

Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG ou Comprovante de Inscrição.jpg.Cliente digita SAIR.

Anexe agora o PDF do documento que comprova a relação do proprietário que terá seus dados cadastrais atualizados: contrato de compra e venda.

Clique no ícone da nuvem para selecionar o documento. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos.

Cliente seleciona Contrato.pdf.Cliente digita SAIR.

Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro da CASAL. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/casal/outro_telefone.1583173560.txt.gz · Última modificação: 02/03/2020 18:26 por tadeu.sarmento