Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:agendar

Essa é uma revisão anterior do documento!


Agendar Atendimento - Subfluxo 6

Agendar Atendimento

Ótimo. Vamos agendar seu atendimento presencial. Escolha o atendimento que precisa. Ou digite SAIR

Boto disponibiliza opções de atendimento presencial. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Veja o local de atendimento mais perto de você.

Boto disponibiliza opções de local com endereço. Depois que usuário escolhe:.

Agora escolha uma data.

Boto disponibiliza opções de data. Depois que usuário escolhe:.

Falta pouco. Escolha o horário de atendimento.

Boto disponibiliza opções de horário. Depois que usuário escolhe:.

Resumindo: você agendou um atendimento presencial para o imóvel Matrícula do Imóvel, serviço agendado, no endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Confirma? Escolha Sim ou Não.

Sim.Não.

Sim.Não.

Caso o atendimento selecionado precise de documentação Fluxo AQUI. Caso não precise:

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito, seu agendamento foi efetuado com sucesso para: nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula, serviço agendado, endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Anote seu número de protocolo número do protocolo gerado. Veja AQUI (link PDF) os detalhes do agendamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atendimento/agendar.1596547701.txt.gz · Última modificação: 04/08/2020 13:28 por tadeu.sarmento