Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:agendar
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (31/07/2020 19:52) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
Approve document

Essa é uma revisão anterior do documento!


Em obras. Cuidado para não escorregar.

Agendar Atendimento

Agendar Atendimento

Perfeito. Vamos agendar seu atendimento presencial.

Escolha o atendimento que precisa. Ou digite SAIR

Boto disponibiliza opções de atendimento presencial. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Agora, veja um local de atendimento mais perto de você. Ou digite SAIR.

Boto disponibiliza opções de local com endereço. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Agora escolha uma data. Ou digite SAIR.

Boto disponibiliza opções de data. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Falta pouco. Escolha o horário de atendimento. Ou digite SAIR.

Boto disponibiliza opções de horário. Depois que usuário escolhe:.OU→SAIR.

Perfeito. Resumindo: você agendou um atendimento presencial para serviço agendado, no endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Confirma? Escolha Sim ou Não.

Sim.Não.

Sim.Não.

Caso o atendimento selecionado precise de documentação Fluxo AQUI. Caso não precise:

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito, seu agendamento foi efetuado com sucesso para: nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula, serviço agendado, endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado.

Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:

Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/atendimento/agendar.1596225125.txt.gz · Última modificação: 31/07/2020 19:52 por tadeu.sarmento