Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg

Essa é uma revisão anterior do documento!



Tarifa Social - Subfluxo 7.6

RG.

Certo. Confirme o número do seu RG, só números, sem hífen nem nada. Ou digite SAIR.

SAIR.1234567891011.

Agora me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.O RG informado não bate....

3112345678910

Quase terminando. Anexe seu RG digitalizado (frente e verso). Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digitar SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona CPF.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar uma conta mensal da Concessionária. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Conta.PDF.Cliente digita SAIR.

Agora seu cartão do Bolsa Família. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Cartão.PDF.Cliente digita SAIR.

Quase lá. Clique abaixo para anexar o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos clique em Não tenho.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

:!: Final de Ciclo Registrado.

Olha, abrimos um registro de atendimento para atualização do cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que só depois dessa atualização será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/rg.1591963201.txt.gz · Última modificação: 12/06/2020 12:00 por tadeu.sarmento