Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Tarifa Social - Subfluxo 4

123456789.

Vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco: 06/2019 Valor X reais e 07/2019 Valor X reais. Você já quitou esses débitos?

SimNão

SimNão

Vamos lá. Anexe o comprovante de pagamento para darmos baixa. Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com tudo em mãos? Podemos continuar?

Sim.Não.

Sim.

Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado.

Cliente clica e seleciona arquivo PDF.

Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digitar SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona CPF.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Documento.PDF.Cliente digita SAIR.

Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Cartão.PDF.Cliente digita SAIR.

Quase lá. Clique abaixo para anexar o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos clique em Não tenho.

Cliente seleciona Comprovante.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos clique em Não tenho.

Cliente seleciona Renda.PDF.Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA).

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


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postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/debito.1591984563.txt.gz · Última modificação: 12/06/2020 17:56 (edição externa)