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Tarifa Social - Subfluxo 8.2

XX/XX/XXXX.

A data que você informou não bate com nosso cadastro. Informe novamente sua data de nascimento ou digite SAIR.

XX/XX/XXXX.SAIR.

Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.OU→A data que você informou não bate com o nosso cadastro

3112345678910

Quase terminando. Anexe seu RG digitalizado (frente e verso). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. Basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digitar SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona CPF.PDF.Cliente digita SAIR.

Faça o mesmo para anexar uma conta mensal da Concessionária. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Conta.PDF.Cliente digita SAIR.

Agora seu cartão do Bolsa Família. Ou digite SAIR.

Cliente seleciona Cartão.PDF.Cliente digita SAIR.

Tem como anexar um comprovante de renda ou quer solicitar a visita de uma assistente social?

Anexar comprovante.Visita.

Anexe seu comprovante (carteira profissional, recibo de pagamento ou contracheque).

Cliente seleciona Comprovante.PDF.

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso seja necessário, você receberá a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/aniversario/data.1591878548.txt.gz · Última modificação: 11/06/2020 12:29 por tadeu.sarmento