Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:religacao:erro

Essa é uma revisão anterior do documento!



Religação de Água e Esgoto - Subfluxo 1

123456789.

Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar. Verifique se você digitou corretamente e tente de novo, sem ponto ou traço. Ou digite SAIR.

123456789.SAIR.

Perfeito! Vi aqui que seu imóvel está sem água por falta de pagamento. Os débitos responsáveis pelo corte são os seguintes:06/2019 Valor X reais e 07/2019 Valor X reais. Você já quitou esses débitos?OU→Para religar a água, confirme seu e-mail ...

SimNão

SimNão

Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar?

Sim.Não.

Sim.

Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta:

06/2019 Valor X reais07/2019 Valor X reais08/2019 Valor X reais

06/2019 Valor X reais

Para anexar, envie abaixo o comprovante da conta 06/2019 Valor X reais.

Cliente seleciona arquivo PDF.

Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta:

07/2019 Valor X reais08/2019 Valor X reais

07/2019 Valor X reais

Para anexar, envie abaixo o comprovante da conta 07/2019 Valor X reais.

Cliente seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas).

Falta pouco! Informe agora seu e-mail cadastrado por favor, sem esquecer o @ e os pontos.

tadeu.sarmento@consensotec.com.br

Me diz um ponto de referência? Para religarmos sua água mais rápido.OU→Esse e-mail não consta no nosso cadastro.OU→Esse endereço de e-mail não parece correto

Perto da estátua do Borba Gato

Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.

3112345678910

:!: Final de Ciclo Registrado.

Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua religação é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


Clique AQUI para retornar.

postgres/boto-nlp/abrir-ra/religacao/erro.1595013669.txt.gz · Última modificação: 17/07/2020 19:21 por tadeu.sarmento