Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Imóvel - Aba Pagamentos do Imóvel
Esta aba faz parte da funcionalidade “Consultar Imóvel” e apresenta os pagamentos realizados para um imóvel, conforme a tela abaixo.
Algumas informações são apresentadas com um “hyperlink”, que ao ser acionado irá apresentar uma nova tela com um detalhamento maior da informação.
- Pagamentos das Contas
- O campo “Mês/Ano Conta” é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado irá apresentar a tela “Consultar Conta” referente ao “Mês/Ano” selecionado, inclusive podendo ser emitida uma 2ª via da conta.
- O campo “Data do Pag.” é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado irá apresentar a tela “Consultar Detalhamento dos Dados do Pagamento” referente ao “Mês/Ano” selecionado.
- Pagamento das Guias de Pagamento
- O campo “Data do Pag.” é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado irá apresentar a tela “Consultar Detalhamento dos Dados do Pagamento” referente ao pagamento selecionado.
- Pagamento dos Débitos a Cobrar
- O campo “Data do Pag.” é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado irá apresentar a tela “Consultar Detalhamento dos Dados do Pagamento” referente ao pagamento selecionado.
O botão que se encontra na mesma linha do subtítulo “Dados do Imóvel”, apresenta um “Hint” que exibe: a Inscrição do Imóvel; o Cliente Usuário; o Número do Hidrômetro; e o Enderêço do Imóvel.
Caso o imóvel esteja na “Situação de Cortado”, o sistema apresenta um “Hint” que exibe: o Tipo do Corte, o Motivo do Corte; Data do Corte; e o Número do Selo do Corte.
Em todas as abas são apresentadas as seguintes informações:
- Matrícula do Imóvel
- Inscrição composta do imóvel
- Localidade
- Setor Comercial
- Quadra
- Lote
- Descrição da Situação da Ligação de Água
- Descrição da Situação da Ligação de Esgoto
Cada aba conterá as informações relacionadas a um determinado assunto específico:
◦Dados cadastrais ◦Dados adicionais ◦Análise Ligação Consumo ◦Histórico do faturamento ◦Débitos do imóvel ◦Pagamento Imóvel ◦Devoluções Imóvel ◦Documento Cobrança ◦Parcelamentos efetuados ◦Registros de Atendimentos (RA/OS) Clique no “hyperlink” de uma aba, para ver o detalhamento das informações disponíveis na aba.