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Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos

Esta opção do sistema permite a inserção de um “Registro de Atendimento”.

Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:

  • Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
  • Local Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
  • Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
  • Anexos: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento.

Nos hiperlinks abaixo teremos o detalhe das abas:

As telas do tipo aba têm um comportamento padrão.

Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.

Agora nós vamos ver a ajuda para a aba “Dados Gerais”.

Preenchimento dos campos

Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:

Arquivo - Informe ou selecione o arquivo que deseja anexar.

Observação - Este campo é de texto livre com até duzentos caracteres.

Ao clicar no botão o sistema exibe para seu controle o nome do arquivo adicionado.

Tela de Sucesso:

A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo “Inserir Registro de Atendimento”.

O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a inclusão do “Registro de Atendimento” tiver sido realizada com sucesso.

Sem geração da “Ordem de Serviço”:

  • “Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) inserido com sucesso.”

Com geração da “Ordem de Serviço”:

  • “Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) e Ordem de Serviço de código (código da Ordem de Serviço) inseridos com sucesso.”

O sistema irá gerar automaticamente a “Ordem de Serviço” caso a “Especificação” esteja associada a um “Tipo de Serviço”.

O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do “Registro de Atendimento”.

Escolha a opção desejada clicando em algum dos “hyperlinks” existentes na tela de sucesso:

  • Menu Principal –> Para voltar à tela principal do sistema.
  • Inserir outro Registro de Atendimento –> Para inserir um outro “Registro de Atendimento”.
  • Imprimir RA –> Para geração de um relatório com os dados do “Registro de Atendimento”.
  • Imprimir OS –> Para geração do relatório com os dados da “Ordem de Serviço”.
inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo.1396296457.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)