Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos
Esta opção do sistema permite a inserção de um “Registro de Atendimento”.
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:
- Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
- Local Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
- Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
- Anexos: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento.
Nos hiperlinks abaixo teremos o detalhe das abas:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão.
Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.
Agora nós vamos ver a ajuda para a aba “Dados Gerais”.
Preenchimento dos campos
Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:
Arquivo - Informe ou selecione o arquivo que deseja anexar.
Observação - Este campo é de texto livre com até duzentos caracteres.
Ao clicar no botão o sistema exibe para seu controle o nome do arquivo adicionado.
Tela de Sucesso:
A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo “Inserir Registro de Atendimento”.
O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a inclusão do “Registro de Atendimento” tiver sido realizada com sucesso.
Sem geração da “Ordem de Serviço”:
- “Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) inserido com sucesso.”
Com geração da “Ordem de Serviço”:
- “Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) e Ordem de Serviço de código (código da Ordem de Serviço) inseridos com sucesso.”
O sistema irá gerar automaticamente a “Ordem de Serviço” caso a “Especificação” esteja associada a um “Tipo de Serviço”.
O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do “Registro de Atendimento”.
Escolha a opção desejada clicando em algum dos “hyperlinks” existentes na tela de sucesso:
- Menu Principal –> Para voltar à tela principal do sistema.
- Inserir outro Registro de Atendimento –> Para inserir um outro “Registro de Atendimento”.
- Imprimir RA –> Para geração de um relatório com os dados do “Registro de Atendimento”.
- Imprimir OS –> Para geração do relatório com os dados da “Ordem de Serviço”.