inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo
Essa é uma revisão anterior do documento!
Inserir Registro de Atendimento - Aba Anexos
Esta opção do sistema permite a inserção de um “Registro de Atendimento”.
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em abas:
- Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
- Local Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
- Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
- Anexos: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento.
Nos hiperlinks abaixo teremos o detalhe das abas:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão.
Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.
Agora nós vamos ver a ajuda para a aba “Dados Gerais”.
inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo.1396295740.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)