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Aba Atendimento Segurança
Esta aba contém informações sobre os parâmetros para processamento das funcionalidades:
- atendimento
- Segurança
- Loja Virtual
Foi modificada a funcionalidade para gerar uma situação especial de faturamento para o imóvel que, após a visita de confirmação de anormalidade de hidrômetro, fixa o consumo de água em um valor parametrizado, ou na sua média de consumo, o que for maior. O imóvel não deve constar da rota de leitura, não deve ser visualizado como “NÃO MEDIDO”, bem como não deve entrar na relação de imóveis a serem emitidas ordens de serviço de instalação/substituição de hidrômetro da micromedição. Incluídos indicadores nas funcionalidades “Informar Parâmetros do Sistema” e “Consultar Parâmetros do Sistema”, de modo a que sejam informados quatro novos parâmetros no sistema:
- Indicador “Consumo de Água Informado para Anormalidade de Hidrômetro” - é referente ao consumo de água a ser fixado para o imóvel quando ocorrer a confirmação da anormalidade de hidrômetro e for gerada a respectiva situação especial de faturamento (inicialmente, 15m³);
- Indicador “Quantidade de Meses da Instalação e/ou Substituição de Hidrômetro” - refere-se à quantidade de meses a ser considerada desde que houve uma instalação e/ou substituição de hidrômetro para o imóvel, e foi gerada a respectiva situação especial de faturamento (inicialmente, 6 meses);
- Indicador Quantidade de Vezes da Incidência de Anormalidade de Hidrômetro - refere-se à quantidade de vezes da incidência da anormalidade de hidrômetro para o imóvel e foi gerada a respectiva situação especial de faturamento (inicialmente, 2 meses).
Alteradas as funcionalidades “Informar Parâmetros do Sistema” e “Consultar Parâmetros do Sistema”, para permitir informar e consultar o novo parâmetro: Bloquear funcionalidades de Instalação/Substituição de hidrômetro. Foi disponibilizado a parametrização em Sistema Parâmetro - Aba Atendimento Segurança, o seguinte: “Indicador para exibir o botão imprimir na tela de sorteio:*”, onde deve ser marcada uma das opções “Sim” ou “Não”, que tem como objetivo liberar, ou não, a impressão do extrato na página da internet para efeito de participação no sorteio.
Para selecionar os imóveis com situação de esgoto igual a POTENCIAL ou FACTÍVEL, a ordem de serviço a ser gerada e a quantidade de dias para seu encerramento automático serão parametrizados na funcionalidade dos parâmetros do sistema, através dos parâmetros: “Número de Dias para Encerramento da Ordem de Serviço Factível Faturável” e “Serviço da Ordem de Serviço Seletiva Factível Faturável”.
Por solicitação da CAERN, foi incluído o campo para identificar quantos dias as informações de paralisações ficarão disponíveis no sistema, a partir da data da regularização da ocorrência, e a indicação de obrigatoriedade quanto a solicitação de documento do solicitante. A atualização foi disponibilizada para as empresas que utilizam Postgrees, conforme tela abaixo.
Visando possibilitar a criação de novas situações de água e esgoto na exclusão de imóvel, para exclusão com débito e reativar um imóvel excluído, foram incluídas novas situações de água e esgoto denominadas “Cancelada/Inexistente”, que serão parametrizadas para não faturar e também atualizada nas bases de dados do sistema gerencial. O sistema disponibiliza os parâmetros “Situação de Água na Exclusão de Imóvel” e “Situação de Esgoto na Exclusão de Imóvel”. Esses campos não serão obrigatórios.
Preenchimento dos Campos
Informe a Descrição da Norma CO, com no máximo 40 caracteres.
Arquivo Norma CO | Informe o nome do Arquivo Norma CO, ou clique no botão SelecionarArquivo.png para selecionar o arquivo desejado. Será aceito arquivo no formato PDF. |
Descrição Norma CM | Informe a Descrição da Norma CM, com no máximo 40 caracteres. |
Arquivo Norma CM | Informe o nome do Arquivo da Norma CM, ou clique no botão SelecionarArquivo.png para selecionar o arquivo desejado. Será aceito arquivo no formato PDF. |
PARÂMETROS PARA LOJA VIRTUAL (Caern) |