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Filtrar Registros de Atendimento
Foi criada na funcionalidade Registro de Atendimento a opção de “e-mail” para envio da pesquisa de satisfação. Para ser exibido, é necessário que o Tipo de Solicitação seja referente a: Estouramento de Distribuidor; Vazamento no Ramal; Vazamento no Morro.
Foi criado o indicador no Inserir Registro de Atendimento, e, caso o usuário informe “Sim”, indicando que pode ser enviado e-mail para pesquisa, tanto na inclusão quanto na manutenção dos registros de atendimento, o sistema validará o e-mail informado.
Se o e-mail não for preenchido, ou seja inválido, o sistema informará a mensagem: “Campo de e-mail para envio da pesquisa de satisfação não preenchido ou inválido. Caso deseje adicioná-lo agora, selecione a opção “Sim”. Caso contrário, selecione “Não”.
Caso o usuário escolha “Sim”, o sistema irá posicionar o cursor no campo de e-mail da Aba do Solicitante, na tela de manter, para que seja informado um e-mail válido. Caso contrário, o sistema assumirá que o usuário não deseja informar o e-mail para pesquisa, e prosseguirá o fluxo normal de cadastramento.
Informe os parâmentos de pesquisa e, em seguida, clicar no botão .
A funcionalidade pode ser acessada no caminho: Gsan>Atendimento ao Público>Manter Registro de Atendimento.
Após a execução do filtro:
- Caso tenham sido selecionados mais de um “Registro de Atendimento”; então o sistema apresentará a tela ”Manter Registro Atendimento“, com a relação dos “Registros de Atendimento” pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter.
- Caso tenha sido selecionado apenas um “Registro de Atendimento”; então o sistema irá, direto, para a tela ”Consultar Registro de Atendimento“.
Após o filtro e seleção do “Registro de Atendimento, o sistema ativará a tela ”Consultar Registro de Atendimento”, que apresentará os dados do “Registro de Atendimento”, e colocará à sua disposição as seguintes opções de manutenção:
- Atualizar o Registro de Atendimento
- Reiterar o Registro de Atendimento
- Tramitar o Registro de Atendimento
- Encerrar o Registro de Atendimento
- Reativar o Registro de Atendimento
- Imprimir o Registro de Atendimento
- Gerar O.S. para o Registro de Atendimento
- Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento
- Consultar Trâmites do Registro de Atendimento
- Consultar O.S. do Registro de Atendimento
- Imprimir via do cliente do Registro de Atendimento
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Preenchimento dos campos
Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.
Número do RA
Informe o número do “Registro de Atendimento.
Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.
Número Manual
Informe o “Número do Atendimento Manual”
Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.
RA Reiteradas
RA reiterada é a solicitação de cliente para atendimento a uma demanda já cadastrada no GSAN e não cumprido o prazo previamente estabelecido para conclusão do serviço. O sistema controla o quantitativo de reiteração por dia. Informe o intervalo quantitativo de reiteração de registros de atendimentos a serem filtrados.
Matrícula do Imóvel
Para filtrar os “Registros de Atendimento” vinculados a um imóvel, informe a matrícula do imóvel e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar” pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível efetuar a pesquisa do imóvel no cadastro.
Após a informação da matrícula de um imóvel, ou da seleção do imóvel na tela de pesquisa, o sistema apresentará a inscrição do imóvel, no campo correspondente.
Para limpar o campo da matrícula do imóvel, clique no botão, que fica ao lado do campo.
Usuário
Para filtrar os “Registros de Atendimento” vinculados ao “Usuário” responsável pelo cadastramento, então informe a matrícula do “Usuário” e tecle “Enter”, ou clique no botão “Pesquisar”, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de “popup”, onde será possível efetuar a pesquisa do “Usuário” no cadastro.
Após a informação da matrícula de um “Usuário”, ou da seleção do “Usuário” na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do “Usuário”, no campo correspondente.
Para limpar o campo do “Usuário”, clique no botão , que fica ao lado do campo.
Situação
Informe este campo, se desejar que o sistema ative o filtro pela “Situação” do “Registro de Atendimento”.
As opções disponíveis são:
Todos = Filtrar os "Registros de Atendimento" sem restrição quanto a situação; Pendentes = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" pendentes; Encerrados = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" encerrados; Sem Local de Ocorrência = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" sem local de ocorrência:
Este campo vem com a opção “Todos”, previamente selecionada.
Dependendo da opção selecionada, o sistema irá habilitar/desabilitar os campos do “Período de Atendimento” e do “Período de Encerramento”. Veja a tabela abaixo: